quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Depois de muitos anos...

E depois de muitos anos, finalmente eu voe novamente. Foi um voo curto mas me fez lembrar o quanto é mais gostoso e mais rápido fazer um trecho utilizando o transporte aéreo. Não é ostentação não, mas quem não trocaria 510 km de carro, com estradas pedagiadas que somariam mais de 100 em pedágio + gasolina cara + cansaço por um voo de 1 hora?

Pois é, só quem não gosta de voar mesmo. Porém, na ida até me caguei. A hora que aquele monstro com mais de 50 toneladas acelerou, fiquei branco, não curto altas emoções mas também, passou logo. Algumas turbolências mas nada que me fizessem sentir medo. Nada. Apenas uma sensação de bem estar, com arcondicionado e outros confortos.

Pena que no brasil, nem tudo é tão perfeito como possa ser. E o Aeroporto Afonso Pena é um grande exemplo clássico de descaso. No sábado, dia que embarquei para ir, a temperatura externa do aeroporto estava por volta dos 28, 29° a temperatura da estufa afonso pena deveria ser de pelo menos uns 3 a 4 graus mais elevada. Não é exagero meu, eu que não costumo suar muito, estava suando como um porco.

Comentei com a menina que me atendeu na lanchonete onde tomei um suco e ela relatou que há muito tempo, existe essa reclamação. São muitas pessoas reclamando. É injusto e desumano colocar uma galera para ficar numa estufa. No brasil, há dinheiro a rodo, é só verificar o quanto de corrupção aparece em forma de denúncia. Desvia então uma graninha dessas para uma bela empresa de fachada que trabalhe com arcondicionado. Simples assim, ou não?

Queria muito agradecer as duas meninas com quem conversei nesse dia, sábado 11 de outubro, fiquei de colocar o texto antes mas fiquei sem computador, e ainda mais, esqueci de perguntar seus nomes então, se você lerem esse texto, comenta ele informando os nomes que citarei de forma mais respeitosa aqui no texto. O nome do estabelecimento, manterei fora disso, bele?

É simplesmente uma vergonha saber que, num país tão rico, será preciso privatizar o aeroporto para que então o arcondicionado possa funcionar...

Hahahahaha

Ah, mas antes de apenas lamentar, vou escrever para nossos nobre senadores da república e também para os tantos mais de 500 deputados. Vai que eles conseguem ajudar de alguma forma? Vai que, né...

Logo logo, novo desafio no www.dlq.com.br

Inté e meninas, se lerem, comentem com seus nomes... É bom dar nomes aos citados, bele???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!