segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eu jurei, mas não consigo... É muito mais forte do que eu...

Jurei que não escreveria sobre política ou sobre eleições mas infelizmente é muito mais forte do que eu posso aguentar. Simplesmente, estou impressionado com a política de merda desse país de merda. É impressionante perceber que depois de tudo, de todas as manifestações, de todos as conversas e de tudo o que mais aconteceu, nada mudou, nada vai mudar.

Estou indignado ao ver que uma senhora, que não citarei o nome, usou a morte do filho para digamos, ganhar muitoooo dinheiro. Ficar rica as custas de um trágico acidente é no mínimo, nojento. E quem discordar, fala comigo. Adoro o diálogo. Yared, você me causa enjoos...

Outra fonte de indignação que me dói mais que chute no saco é ver um cara chamado Romário, ser eleito senador da república. Ah tá, obrigado, me sentirei muito melhor com isso. Realmente é um espasmo de felicidades. Não vou gastar muito mais tempo com esse cara, que como deputado, não fez nada de bom por mim.

E para completar minha indignação no campo legislativo, o que falar do palhaço? Aliás, palhaço devo ser eu mesmo. O tiririca é apenas um fantoche, usado como um fantoche.. É um infeliz que ganha seus muitos dinheiros as minhas, as nossas custas para fazer o que ele mais sabe fazer: nada.

E no campo do executivo, mesmo que os paranaenses não tivessem qualquer tipo de outra escolha, p. q. p., beto richa foi de quebrar as pernas.

Mas é isso, ainda bem que em partes, o circo já se desmonta e vai embora. Outro pleito, só daqui a dois anos, com mais circo dos horrores. Tomara que ninguém mais morra de forma trágica ou nenhuma outra criança desapareça... Afinal de contas, isso tá virando motivo para as pessoas elegerem outras... Triste, triste...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!