terça-feira, 18 de novembro de 2014

Alô prefeito!

Caro prefeito Gustavo Fruet. Sou seu eleitor e volta e meia me sinto na necessidade de cobrar a solução de alguns problemas. Dia desses recorri ao Facebook, por ser mais direto. Mas é muito justo que eu retome o uso do DLQ para este fim. Neste espaço já levantamos bandeiras e conseguimos algumas vitórias. Quem sabe não possamos agilizar a solução de um desses problemas. Vejam a foto a seguir:


Essa é a visão de quem tenta cruzar a BR-476 (Antiga BR-116 e futura Linha Verde Norte). É o retorno localizado em frente à churrascaria Espetão, ao posto Jabur, ali no Tingui. Note que quando a caminhonete sai de traz do mato, esta pronta para matar um motorista menos hábil. Ou mais baixinho. O risco é ENORME. Enquanto a prometida trincheira ligando o conjunto Solar ao Tingui não sai (assim como a Linha Verde norte), uma boa cortada no mato pode salvar muitas vidas.

Simples né? Pede pra turma meter uma roçadeira ali. Sem grilo e traumas.

Ontem fiquei 5 minutos esperando uma brecha para atravessar. Parece muito né? E é muito. Um pedestre esperaria o mesmo tanto, afinal nossas vilas valem esse tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!