quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

a culpa é sua!

sim, a culpa é sua, seu folgado. o que você fez para que o brasil não estivesse na merda que está? ahhh, claro, você foi votar, você usou sua capacidade democrática de escolha, enfim, você foi cidadão.

mas sim, a culpa é sua. não vou culpar o titirica (pior que tá não fica), nem mesmo vou citar aquele outro cantor sertanejo que já anunciou que vai trabalhar no congresso terças, quartas e quintas, pois sextas, sábados e domingos, ele fará shows. a segunda-feira - essa deve ser sagrada para o senhor musico/político/mais novo babaca (babaca porque disse que vai trabalhar para o povo - bullshit!)

a culpa é nossa, é sua, é de todos.

o que estamos fazendo com a gasolina mais cara? estamos usando o carro!

o que estamos fazendo com o dinheiro que vale menos? estamos gastando mais!

o que estamos fazendo com o ônibus mais caro? marcando eventinho no facebook!

aí, um hipócrita chega para mim e diz: "ah, mas nas ultimas eleições, não tínhamos escolhas!" enfim, tínhamos sim, poderíamos ter votado em qualquer merda - porém, teríamos que acompanhar e tirar ele se preciso fosse. assim como o prefeito de curitiba atual, deveríamos buscar ferramentas para retirar ele do poder, afinal de contas, ele está demonstrando que não tem mais pique emocional de governar uma capital. de sua boca hoje, só saem palavras como "não temos dinheiro", "estamos em cortes de gastos".

isso também vale para o governador, que deveria ser deposto na base do susto. ele faliu o estado como fez com a prefeitura e está com o endosso para mais 3 anos e muitos meses.

nem vou entrar no campo federal, pois sobre o PT vou tentar escrever menos possível, eles não merecem mais críticas minhas - afinal de contas, que escolheu eles foi o povo brasileiro com sua democracia.

dane-se, todo mundo está indignado com o aumento dos impostos, corte de benefícios, e mais, pagaremos os programas sociais de formas mais diretas através do aumento da energia elétrica e da gasolina, ou seja, já pagamos impostos para isso e agora, seremos sobre taxados.

e a culpa, sim senhor, a culpa é todinha nossa.

parecemos uma criança quando ganha um pacote de doces: não sabemos o que fazer, comemos muito e temos aquela diarreia.

a democracia é exatamente isso: nosso doce. ficamos um tempo sem, agora, "usamos" tanto que temos as diarreias dos governos atuais. vou pagar para ver, mas aposto que ainda, elegeremos o lula daqui 4 anos e também, quem o richa quiser.

mas o fruet, esse duvido que fique mais 4 anos. duvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!