segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Porra Tiririca!

O palhaço Tiririca se elegeu deputado usando o bordão "Pior que está não fica". Todo mundo riu. Por achar graça ou achar ridículo. Ou de nós mesmos, que produzimos um sistema político capaz de conduzir o Tiririca a um mandato. Afinal de contas, quem ri hoje? E tá pior do que estava?

Bom, que ri são os que riem sempre... os políticos. E o Tiririca errou. Tá muito pior do que antes.

Não por ele, vale-se frisar. Se não é um primor de legislador, pelo menos não vemos seu nome em palhaçadas políticas. Apenas nas suas habituais gracinhas e piadinhas.

Mas reelegeram o Renan Calheiros no Senado (essa é a piada).

Na Assembléia Legislativa o novo presidente se chama Ademar Traiano (essa é a piada, que nem Tiririca na sua atuação mais inspirada conseguiria fazer).

O líder do governo Beto Richa, um dos maiores puxa sacos da história política paranaense, o cara que assina embaixo de toda e qualquer barbaridade cometida pelo atual governador, agora será o chefe do poder legislativo paranaense.

Em uma de suas primeiras entrevistas como presidente da Alep (Nào mais líder do governo), criticou os manifestantes que democraticamente protestavam contra o atual governador chamado-o de caloteiro.

O primeiro erro está no fato de que nenhuma mentira foi dita. O governador é caloteiro. Não paga salário de servidores de várias esferas. É crime falar a verdade?

Aí o Traiano vai aos microfones e diz que os "raivosos" reclamam de barriga cheia. Que o governo tem dificuldades para pagar salários pois algumas classes têm muitos benefícios.

PELO AMOR DE NOSSO SENHOR.

Por uma declaração dessas Traiano devia honradamente largar o cargo e o mandato. É de uma hipocresia tão grande, que  a tia Gorda ruborizaria.

Político reclamando que professores e profissionais de saúde sem salários tem benefícios demais é uma das maiores ofensas e barbaridades que já ouvi.

Aconteceu algo com ele? Claro que não. Estamos nos acostumando a viver com tipos como o Traiano nos nossos dias. Não sei mais o que fazer.

A vontade é realmente de ir embora. Só não fui ainda porque sou um bundão.

Resta-me oque? Meu voto não vale bosta nenhuma mesmo.

O jeito é rir (pra não chorar). Rir das palhaçadas de outrora do palhaço Tiririca. Mas rir com um pé atrás, pois o Tiririca é um mentiroso. Tá muito pior do que antes.

ATUALIZAÇÃO.... não pára. A piada não pára - http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,para-tiririca-circo-e-mais-organizado-do-que-a-camara,1627939

Um comentário:

  1. "Que o governo tem dificuldades para pagar salários pois algumas classes têm muitos benefícios". Isso mesmo. Dificuldade para pagar salários de professores porque deputados e juízes têm muitos benefícios

    ResponderExcluir

Desabafe!