quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

reforçando meu apoio...

sim, vou aproveitar esse espaço que é também meu, para reforçar meu apoio aos caminhoneiros, mas hoje também, aos professores, funcionários do detran e outros que estão ou logo estarão em greve. sim, as manifestações são válidas, e muito mais que válidas, necessárias para que esses governantes, tanto do pt quanto do psdb quanto do pmdb, enfim... dane-se o partido, para que todos esses saibam que uma hora outra, o povo vai cobrar o seu valor.

até agora, os governantes fizeram o que bem entenderam: roubaram, desviaram, barbarizaram e principalmente, ferraram com o povão. enquanto o pt quis, liberou grana para empréstimos, consumo e coisa e tal, e agora, que a coisa apertou, aperta os cintos. eu até entendo, juro que entendo, mas que tem um certo exagero, isso tem sim.

o que podemos fazer agora? protestar, e nem adianta dizer que sou contra os baderneiros, pois estes mesmo, infelizmente farão parte do grupo que vai protestar.

beto richa, se prepare.

dilma, se prepare.

fruet, se prepare.

é melhor que todos os governantes comecem observar sobre as necessidades da galera... necessidades de consumo, necessidades financeiras entre outras. pois o povo vai começar a cobrar.

alias, eu acho, afinal de contas, eu já vi algum movimento e morrer na casca. as vezes é assim mesmo.

mas agora, os caminhoneiros e os professores parecem não estar de brincadeira. espero que não estejam mesmo.

um viva para esse país que vai ter que mudar... vai mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!