terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

um viva para os caminhoneiros

eu, que sempre vou contra a corrente, vou usar esse espaço que é meu, do dudu e dos leitores para fazer um elogio público. tenho 37 anos e durante minha vida acompanhei alguns detalhes bastante pitorescos, como por exemplo o cavalo nos professores do paraná - tadinho do hoje senador que mandou a pm atropelar os professores, será sempre lembrado por essa atitude. e que ele possa um dia, pelo menos cair do cavalo.

acompanhei também a grande palhaçada que foram as passeatas dos estudantes cara pintadas em curitiba, que faltavam aula e ficavam gritando fora collor, como se eles pudessem realmente ter alguma voz - hoje, é sabido que pouca voz ou nenhuma, tiveram.

e uma outra coisa que me lembro com bastante emoção e alegria foram duas greves marcantes: uma da pm, em que esposas acamparam na frente do quartel e outra dos caminhoneiros. a da pm eu não queria ter que ver nunca mais, mas sei que o governo estadual se esforça para que a greve ocorra, cedo ou tarde, acontecerá!

a dos caminhoneiros, eu queria muito ver e estou prestes a realizar meu desejo. com o dolar lá em cima, o diesel cada dia mais caro, pedágios, insumos, assaltos e muito mais, os caminhoneiros estão se organizando e os jornais marrons já dão conta de desabastecimento. espero que a dilma seja muito afetada por isso. a culpa pode não ser dela, mas é ela que tem a faca e o queijo nas mãos e se o queijo veio de outro governo, que ela assuma a culpa dela.

meu grande apoio aos caminhoneiros e sua greve.

que assim seja. que seja uma greve duradoura, longa e muito mais efetiva que a dos professores do paraná, pois ninguém mais precisa ficar com essa porcaria de governo que aumenta os próprios salários, faz pelos próprios narizes e faz com que a população mingue...

meu apoio aos caminhoneiros...

meu sincero apoio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!