sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

vamos lá...

antes de mais nada, vou mandar aqui um alo para a galera que está fazendo o treinamento comigo na nova empresa em que estou, que aos poucos, me pergunta o endereço do blog. sei que tem um tal russo lá, abraço meu brother russo, que comenta que leu e gostou - isso é gratificante.

então, isso me faz sentir vontade de escrever mais. simples assim!

mas então, conforme comentei acima, hoje estou em uma nova fase, com novo horizonte e novos projetos.

depois de alguns anos, decidi que trabalhar apenas 6 horas por dia não era o suficiente para ficar confortável financeiramente e assim sendo, resolvi começar. vai ser difícil? não sei, mas não desistirei por pensar que vai ou que não vai. estou conhecendo pessoas legais, estou conhecendo pontos de vista diferentes dos meus, estou conversando com pessoas que fazem e tem vidas diferentes da minha e que principalmente, tem opiniões diferentes.

e isso já está sendo muito bacana, que não participa, talvez nem imagine o quanto é bom.

reflexo disso é que já estou sentindo vontade de escrever sobre tantos assuntos, que vou devagar para não ficar ansioso.

e hoje, vamos tratar da gasolina. sim, esse liquido que está custando quase muito mais que ouro. hahaha farei as contas para ver, garanto. pois bem, a gasolina aumentou de novo, e para foder com todos os foliões, ela aumentou justamente durante o carnaval. pensei que ninguém trabalhava, mas sim, as pessoas que me fodem trabalham no carnaval.

se a gasolina já custa 3,399 imagine depois que atualizarem o aumento.

e a dilma, vai sorrindo, não é mesmo? e aí, a petrobrás, essa empresa que é idônea, sem corrupção e sem o pt mamando em suas tetas, resolveu lucrar sobre a variação negativa do barril internacional. baixa lá fora, fica mais caro aqui. legal, né?

enfim, se você é como eu que tem um carro beberrão, acho melhor procurar um segundo emprego ou como eu também, talvez até um terceiro, afinal, quem precisa dormir, descansar e ter qualquer tipo de lazer?

sim, isso mesmo, descanso e lazer, só para os poderes executivo (que me f.), legislativo (que cria formas de me f.) e judiciário (que se eu não ficar calado, vai me f. também).

então, curta a vida, mas faça isso, sem precisar de dinheiro, pois no brasil, se precisar de dindin, você precisa pertencer a um dos 4 poderes...

toca o barco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!