quarta-feira, 11 de março de 2015

ciclorrotas, cicloarrotos, cicloprefeitura...

E mais uma vez, infelizmente, a administração do cicloprefeito que andava de bicicleta perto de seu apartamento muito bem localizado perto do passeio público - gustavo fruet - me surpreende e claro, negativamente. não bastasse o fato de que não vejo obras significativas há tempos, só escuto reclamação com relação ao trânsito, saúde, educação e transporte coletivo, Este ultimo com muito destaque, o agravante agora é perceber que a administração municipal que normalmente atende aos apelos de grupos específicos, resolveu investir o dinheiro que sempre diz não ter, em um grupo específico e minoritário da capital paranaense.

Eis que estou surpreso com a criação da primeira ciclorrota de curitiba!

Perfeito, prefeito preferido dos cicloativistas! thank you!

Essa talvez tenha sido a confirmação que me faltava de que você, sr. fruet, não deve esperar muito nas urnas no ano que vem. você não merece mais 1 dia sequer, na verdade, você deveria ser suficientemente humilde (sei que não és) para pedir para sair.

Sua administração, na minha opinião - sei  que não falo pelos outros mas sei que represento muitos - foi senão a pior, a segunda pior em todo o tempo que estou em curitiba, sejam 34 anos.

Saudades das administrações do Jaime Lerner, que fez suas cagadas mas transformou essa cidade em algo que hoje, se não fosse, estaria muito pior. Obrigado Jaime Lerner por ter ajudado a construir, fazendo um upgrade no sistema de transporte coletivo integrado que o seu antecessor Requião criou (polêmicas a parte, pesquisas rápidas contam esta história)...

Obrigado Jaime Lerner por ter criado a estrutura de postos de saúde que seus sucessores Rafael Greca e Cássio Taniguchi melhoraram, sem falar nas escolas que eram para ser de tempo integral, CMEI, se não estou enganado, que além de muito bonitos, contavam com iluminação natural, ventilação e aproveitamento de espaço.

Obrigado sr. Rafael Greca, que tornou meus translados de carro mais coloridos, tirando o cinza horrível dos viadutos... Obrgado Grega por ter feito uma gestão excelente para os professores, educadores e outros funcionários. Obrigado Greca por ter pensando como curitibano e como cidadão.

Alguns obrigados ao japones Taniguchi, que rodava pela cidade para ver o que precisava ser melhorado.

Não, não, nenhum obrigado ao ex-prefeito e atual futuro ex-governador do paraná, que seu nome seja esquecido para sempre, Beto. E seu pupilo Dr. alguma coisa Ducci. Duty, Duti - algo assim...

As três ultimas administrações de curitiba foram tão ruim, mas tão ruim que prefiro nem comentá-las.

Mas, essa faixa de carros + bicicletas + 30km numa cidade como curitiba, vai ser um circo de horrores hilário de se assistir. Sem fiscalização (prefeitura está quebrada, lembram?), para que fazer isso? Já não bastam os números de atropelamentos que temos agora querem colocar bicicletas (cicloativistas) e carros tendo que conviver? Hahahhaha "vai dar merda, capitão", vai dar merda!)

Espero que curitiba, se deixou de ser um pouco hipócrita, mostre para o fruet que ele nunca mais merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!