quarta-feira, 17 de junho de 2015

Felicidade extrema

Pois bem, com o passar dos dias, tenho me tornado cada vez mais distante do DLQ - mesmo não querendo isso, tem dias que não tenho pauta, outros esqueço e tem aqueles dias em que é melhor não escrever, para evitar problemas. Ainda assim, algum dia eu acordo inspirado e assim, escrevo. Tento pelo menos!

No ultimo texto, ao contrário da grande maioria dos meus textos, recebi dois comentários. Isso por si só já me deixou feliz e estimulou. O que já é de meu gosto, ganhou ainda mais valor com incentivo, pois, se alguém leu e se deu ao trabalho de comente é porque justamente, o texto teve algum valor (não vou mensurar) e repercutiu. E quanto aos dois comentários, ambos me deixaram pensativo sobre duas informações.

O primeiro deles, do nobre Dudu, no qual ele comenta que na visão dele o deputado romário tem feito coisas boas e que não deveria ser colocado por mim naquele balaio de merda em que eu costumo jogar todos os políticos menos eu, quando fui candidato a vereador, é claro. Vou pedir desculpas pro Dudu, já sabemos eu e ele que temos pontos de vista diferentes, mas mesmo após procurar projetos e ações realmente positivas do romário como representante popular, não consegui achar algo que seja realmente válido para a galera.

Antes de prosseguir, vamos lá, justiça seja feita: no sei sítio eletrônico - www.romario.org é possível observar que ele tem feito muito para o esporte, como fundo para a olimpiada e para olimpiada, projeto que leva a constituição para dentro da sala de aula e um que facilita a importação de materiais para a pesquisa científica.

Tudo bem, são projetos que podem trazer benefícios para o brasil. Porém, infelizmente ao meu ver, são todos projetos voltados s nichos da sociedade e nada com um valor mais amplo. Não vi nada dele voltado a qualquer mudança política ou então nada de cunho social mais amplo.

E se houver e eu não tiver visto, por favor, cite, pois com todo esse rio de merda dos políticos, ter alguém acreditar seria realmente um suspiro de esperança!

Para prestigiar também meu segundo comentário no mesmo post, vou agradecer a participação, dizer que assistirei o filme citado em questão e que claro, tudo pode piorar: vai piorar!

Afinal, em 2018, esta grande nação democrática, hipócrita de merda, vai eleger um senho de certa idade, que gosta de uma 51 pura e que vai continuar tornando cada vez mais pobre essa democracia, que continuará livre, porém dependente de um governo como esse.

A pergunta que nunca cala na minha cabeça é, será que luga aguentará mais 4 anos de governo ou ainda 8? A pergunta não cala pois ele já provou que se não for ele orquestrando mensalões, outros não conseguiram sequer um petrolão sem dar merda... Ou seja, ou é ele, ou não será ninguém pois a Dilma, já provou que ninguém tem caceta como a de lula para manter o país na linha, com crescimento e carros zero a rodo nas concessionárias...

Será que ainda dá tempo de ir embora daqui???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!