sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sexta-feira fria é dia de Diário Leite Quente

Se bem que eu não tomo leite, ou melhor, tomo muito esporadicamente o tal de leite. Não sinto muito gosto nem mesmo vontade. Mas, escrever é algo diferente: tem dias que me causa angustia, em outros um prazer extremo e tem aqueles momentos em que escrever é o que resta para tentar manter a esperança - esperança na vida, na política, nesse país, nas pessoas (nas pessoas, cada vez mais difícil).

Porém o texto de hoje não é para ser provocativo, nem melancólico nem mesmo era para ser - porém - sempre há um porém, contando com esse, faltam 24 textos para o Diário Leite Quente completar a marca de 1000 textos...

Isso mesmo...

1000
MIL 
thousand
mille
migliaia
ribu
אלף

E para comemorar, quem comentar certinho em quais idiomas a palavra mil foi escrita, vou sortear 6 long necks heineken´s de 355ml geladinhas para serem tomadas em minha companhia, juntamente com um bom papo sobre política, religião e leniência desse povo que por mais burro que seja, prefere o conforto da burrice do que mudar. O que acha?

Ah, se você não bebe, a gente faz assim, troco por um refri de sua preferência, mas não abrirei mão da sua companhia!

Então, você tem até a publicação do texto 1000 para participar, comentando nos comentários de qualquer texto de agora por diante. 24 - estamos no texto 24 e já em contagem regressiva. Participe!

E deixando o sorteio um pouco de lado, vamos aos fatos!

A reforma política, eca, foi apenas mais calaboca idiotas para os brasileiros. Alguém acreditou que algo ia realmente mudar? Claro, você já estão sabendo demais, o que eles fizeram foi apenas acalmar esse povinho de merda, antes que eles "acordassem" o gigante adormecido. Mas, mal sabem os políticos que esse gigante está morto e apodrecendo, apenas não fizeram o laudo do IML. Não há mais gigantes, o único maior de todos é o PT, seus desmandos e seu desgoverno propositalmente mal executado.

E a exemplo desse país e seu povo, até o melhor jogador de futebol de todos os tempos, aquele do cabelinho gozado que deu uns pegas na ninfetinha da globo e que levou um pé na bunda, esse mesmo, aprontou uma bonita na copa america - além de jogar uma merda, conseguiu ser expulso por agressão... nessas horas me questiono se tive filhos na hora certa, porque um imbecil desse como ídolo, o que será da geração futura? Ainda bem que meus filhos sabem bem admirar e considerar melhores outros tantos jogadores que esse aí, fica pra 4º ou 5º plano!!!

Só espero que para coroar esse comportamento infeliz desse merdinha muito bem pago, o brasil siga perdendo, e que seja tá desclassificado da copa, pois assim, ficarei feliz em meu sussego!!! Adoro ver o brasil levando ferro no futebol... Porém, parabéns as meninas do futebol feminino que, mesmo eu não tendo assistido, fiquei sabendo que foram melhor que o ....ar. Enfim, né...

E para fechar, você que mora no paraná - energia sobe de novo. A gasolina também, em curitiba ficará 9% mais cara... Quer saber para quanto vai em média??? 3,70 R$ - tá bom procê????


Enfim, promoção ganhe 6 longneck heineken  - participe!!!

Se gostou, indica pros amigos, familiares, e se não gostou, indica ainda mais...


Fui!!!

Um comentário:

  1. Puta esforço pra tomar uma heineken!
    Português, Inglês, françês, italiano, indonésio, hebraico

    ResponderExcluir

Desabafe!