segunda-feira, 13 de julho de 2015

Prestes a fechar 1 mês...

Acho que eu não poderia mesmo fazer isso com esse espaço... onde já se viu ficar quase 1 mês sem publicar algo? Mas, afinal de contas o que está acontecendo com o LG bom e véio de guerra? Enfim, né... talvez nunca tenha sido tão bom e claro, véio estou ficando mas não de guerra até porque se tiver que guerrear com alguém no brasil, vai ser complicado. O país está se tornando um celeiro de minorias as quais qualquer tipo de comentário (destrutivo ou construtivo), será entendido como agressão sem qualquer tipo de direito e assim sendo, xadrez no LG! É assim com todas as "minorias", inclusive os petistas malditos... (putz, escrevi malditos)

Enfim, nesses ultimos dias entre o ultimo posto e hoje, realmente não tive qualquer tipo de inspiração para escrever. Por causa de minhas contas e meus objetivos (não falarei em impostos aqui), estou precisando trabalhar um pouco mais (6 horas a mais para ser exato), o que tem consumido boa parte da energia que outrora tive sobrando e que hoje está contadinha....

Mas vou comemorar pois, agora tenho mais um novo leitor - abraço Super Carlos - o super quem sabe entenderá... Ele é o novo leitor, espero que ele goste desse espaço por muito tempo.

E vamos ao que interessa, né... Alguém já reparou que a energia elétrica está cada dia mais cara? Não, né... Alguém observou que a água está cada dia mais cara? Isso sem contar a comida, escola, gasolina... Simples assim, economia com unflação oficial de 8%, extra oficial de 12, 13% e meu salário, ó...

O que me preocupa na verdade nem é só o meu salário ou então, o valor das coisas mas o reflexo que tudo isso vai causar na economia como um todo e já observamos diversos segmentos demitindo. A maior parte na indústria de manufatura, mas isso é apenas o infeliz começo para essa sociedade hipócrita e incapaz de mudar. Afinal de contas, os demitidos na indústria vão deixar de consumir e assim, o comércio vai começar a sentir, os serviços idem até que a indústria vai precisar demitir mais e mais e a coisa desanda. Quem curte PT e outras porcarias, vai dizer que estou errado, mas nunca vai conseguir provar que estou errado. Eles podem dizer o que eles quiserem, afinal de contas, não conseguiram mostrar o contrário mesmo...

Todo o avanço social e crescimento foram apenas para o próprio partido, pois de resto, sobrou um alto preço que talvez nunca consigamos pagar. Gostaria muito ver esses caras, que eu até chamaria por outro adjetivo que provavelmente me colocaria na lista negra deles, mas que aqui vou chamar apenas de calhordas, fora do brasil. Ah sim, vamos persegui-los, eles conseguem logo logo asilo político na venezuela, ou em cuba ou na puta que pariu...

Mas aí, sobram os psdebistas, os prostitutos pmdbistas e entre tantos, a zona fica com seu plantel cheio. Ou seja, se mudar, vai mudar para que?

Pior que tá, não fica, diria o tiririca... Sabias palavras do palhaço profeta que não sbe da reza, o terço... infelizmente, ficou e ficará ainda pior, só que já está vivendo nessa época saberá, pois do PT e seu modo de agir, acredito que até e história eles farão por reescrever se dessa, como deuses e anjos sairão.

Enquanto isso, vou ficando com meus dois empregos, minhas contas e meus impostos, claro, todos em dia, pois se ficar devendo, o PT sabe muito bem vim cobrar.

2015 ficará marcado como o ano em que a dilma deverá ter dormido se muito, umas30 noites no ano todo. E mesmo nessas 30 noites, desejo a ela os piores pesadelos e também que milhões de pulgas infestem suas partes baixas e seus braços estejam dormentes o suficiente para que ela, não consiga coçar.

É isso, e por aqui fico!

Antes porém, quero dizer: na próxima encarnação, quero ser pobre por um dia.... Porque todo dia, tá foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!