quinta-feira, 6 de agosto de 2015

a casa está caindo...

aliás, caindo não, parecemos já estar em ruínas. Como assim?

Enfim, imagine uma casa velha, com os mesmos problemas recorrentes nas portas, que arrastam quando tentamos abrir, que ao fechar não encaixam a lingueta da fechadura - ou então as janelas que insistem em nunca encaixar e a há muito tempo permitem a passagem de luz ao amanhecer... aquela casa maldita em que andamos e o chão range a medida em que pisamos... aquele banheiro que insiste em manter um cheirinho de vaga lembrança do ultimo infeliz que ali, teve em ordem de acontecimento o ultimo escorrimento fecal... Pois é, nessa casa, muito desgraçada, que só tinha um teto e quase mais nada...

Esse é o brasil que estou enxergando hoje. É infeliz meu pensamento mas nada me mostra que está diferente. Temos renan, eduardo, collor e outros tantos que são "pedreiros" dessa casa maldita e percebam, eles não estão fazendo nada de interessante para ajudar essa casa maldita se tornar uma casa bendita, pelo contrário, continuam com suas crenças, suas fés e seus esforços, arrancando tijolinho por tijolinho de nossa já lastimável moradia. Alguém percebeu que sobre a amazônia, nenhuma letra em jornais?

O foco é realmente a briga política entre os já podres: os petistas, esses dispensam qualquer consideração mesmo que negativa minha, afinal de contas, nunca foram nada demais. O restante, que já não mereciam qualquer respeito por terem se tornado atores coadjuvantes dos petistas que nada nunca valeram, agora, querem se tornar os personagens principais - nunca serão!

Eles nunca serão e nós nunca seremos. Unidos, não conseguimos nada de extremamente positivo e unidos, apenas assustamos e voltamos a dormir. Gigante de merda, que nunca fez e continua nunca fazendo nada. Roubam-nos todos os dias e tantas diversas esferas que jamais teremos a real noção - e ainda ficamos felizes quando passamos a perna em nós mesmos e assim, nos autoroubamos e compramos piratas, falsificados, "importados"... e Assim será, enquanto achamos que estamos levando vantagem, quem leva vantagem é justamente esse pessoal que opera tudo isso.

E a nação, age apenas como coadjuvante enquanto, além de jogo de copa do mundo e eleições, deveria ser o personagem principal. Em outros países, até cabeças já rolaram por muito menos do que fez a corja do pt e seus operadores... Mas, o povão aceita, calado e rezando para seu deus...

Continuemos assim, a hora que infelizmente a fome bater as vossas portas, talvez aí, seja um momento em que o gigante roncando no seu estômago o faça acordar e assim, reagir - espero que não seja tarde demais.

E nas próximas eleições minhas apostas são: pt na cabeça, eduardo cunha, renan e outros tantos - reeleitos com votações mais que expressivas... uma graças aos evangélicos e aos petistas, que hoje, reclamam, mas sempre votarão... sempre!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!