quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Finalmente eu consegui...

Achei que não conseguiria mas consegui. E foram 2 conquistas ou coisas que o valha: a primeira delas é que depois de um novo gestor de info aqui, a internet está como deve ser numa empresa, com seus critérios e e bloqueios devidos para que seja utilizada da forma mais racional possível, e sendo assim, eu ainda não pude acessar o www.dlq.com.br - pois ele não tem uma categoria... Aí sim, né... Porém, mesmo assim, vou conseguir postar algumas coisas... A segunda vitória do dia é que pela primeira vez em mais de 6 meses, deixei o carro em casa e utilizei o buzum.... Sim, gente, esse confortável e eficiente meio de transporte coletivo gerenciado pelo carrequinha maldito fodedor de curitibanos... Obrigado, gu-gustavo fruet por ter feito merda na administração desse sistema.

Obrigado ao prefeito e obrigado ao presidente da urbs, que muito embora meu pai respeite e considere ele amigo, eu não tenho o menor apreço... Nem pela urbs - que é o que é e não teria como ser diferente - muito menos por seu atual presidente e ainda menos pelo anterior presidente que também pouco fez.

Eu voltei a utilizar ônibus não por uma escolha racional, mas porque a petrobrás me fodeu novamente e o litro da gasolina passou de 3,349 para 3,599 - o que para mim, impacta em exatos 7,5R$ por semana, que somam 30 reais por mês e 360 reais por ano, considerando apenas o consumo básico.

Obrigado Dilma, você é excelente!!!

E não é que a coisa não foi tão traumática assim? Apenas o tempo de deslocamento, que de 25 minutos, pulou para 1 hora sem pestanejar... É, vida de pobre é essas e mais...

Porém, vamo que vamo...

Desemprego: em alta
Preços: em alta
Inflação: em alta

Dilma: em baixa e espero que cada dia mais em baixa...
Beto: em baixa
Gustavo: espero que nem tenha mais como cair de tão em baixa eu espero que esteja...
Transporte coletivo: lixo (salvo alguns motoristas que fazem milagre, o sistema está sucateado e merda! - obrigado gustavo e presidente da urbs)

E, segundo alguns especialistas, dilma e sua equipe merecem mais um parabéns: com o aumento da gasolina, diz que agora sim, a inflação atinge dois dígitos... EEEEBBBBBAAAAA..

Que venha a anarquia, né, porque, ser governado por uma porcaria dessas, é melhor não ter governo algum....

Aliás, pela definição do dicionário (www.google.com.br):

anarquia
substantivo feminino
  1. 1.
    sistema político baseado na negação do princípio da autoridade.
  2. 2.
    estado de um povo que, de fato ou virtualmente, não tem mais governo.

Ou será que estou muito errado?

Só deveríamos tirar esses caras de lá e dar o dinheiro que vai pra eles, para qualquer outro fela da quenga que faça algo pouco melhor...

Chega, #chateado por ser brasileiro...

Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!