segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fim do 1.o Desafio DLQ de 2016

Apesar de receber um número decepcionante de respostas, fiquei feliz com o retorno dos poucos que se dispuseram a tomar uma atitude diante do problema mostrado pelo DLQ.

Semana passada lançamos mais um Desafio DLQ para chamar a atenção dos vereadores para o abandono da praça central do conjunto Solar, no bairro Bacacheri. O mato tomou conta das calçadas, tornando o trânsito dos contribuintes prejudicado, ainda mais para os portadores de necessidades especiais.

Mesmo em época de recesso, recebemos o retorno de três vereadores: Cristiano Santos, Chicarelli e Bruno Pessuti.

Cristiano, mais uma vez, mostrou-se eficiente no retorno às nossas demandas e protocolizou na prefeitura um pedido de manutenção, sob o número 044.00307.2016. Quem me informou este número foi a assessoria de Pessuti. Agradeço a ambos pelo retorno e informações. Feita a manutenção, volto aqui para mostrar o resultado e renovar os agradecimentos.

Agradecimentos, digo de antemão, uma cortesia deste jornalista que vos escreve. É obrigação dos nossos amigos vereadores o zelo pelas ações que a prefeitura tem que tomar no cuidado da nossa cidade. eles são pagos para isso. Agora, o agradecimento é sincero, pois ações deste tipo são cada vez mais radas e sinto-me na obrigação de recompensa-los ao menos com minha gratidão,

A turma do Pessuti me encaminhou um link sobre projeto do vereador para tirar dos moradores a obrigatoriedade da construção de suas calçadas. Não sei se concordo mesmo com isso, mas li a proposição e estou tentando formar um conceito sobre o assunto. Sugiro o mesmo a vocês - LEIA AQUI!

Obrigado aos que responderam e um puxão de orelha, novamente, aos que ignoraram um simples email de um cidadão preocupado. Bom 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!