segunda-feira, 11 de abril de 2016

E o golpe está aí, só não enxerga quem não quer...

Enquanto os holofotes estão no mandado da presidente dilma, quem está comendo por baixo e arrotando bem é o Luis Ignácio. Sim, ele já se aponta em 1º lugar nas pesquisas para uma eventual eleição. Ou seja, se rolar, ele ganha volta ao poder, perpetua o PT e todos e de quebra, leva mais uma graninha ou então, um quadriplex dessa vez ou um hotel fazenda!

O golpe está dado. Tempos atrás escrevi que para mim, dilma era fantoche e que na verdade, se preciso até mesmo lula lutaria para ferrar ela. E é isso que eu estou enxergando nesse momento, já que ela está fraca e quase caindo, como é característica do covarde, ele vai chutar a carcaça morta. Afinal, é muito mais fácil e melhor para ele tripudiar na derrota do que ter que ganhar uma batalha.

E o pior ainda é que na minha opinião, Luís Ignácio está sendo, covardemente, apoiado por aquela senhorinha lá, que gosta da natureza. Ou seja, temos um quadro perfeito para o golpe que está se anunciando.

Atrasa o impedimento até onde der, aí alguém propõe eleições gerais, lula concorre, ganha, ri da cara de todos os que foram nas manifestações e coisas assim, sai como se fosse um deus de moral limpa, o brasil volta a crescer e assim por diante.

Será que isso vai mesmo acontecer?

Não sei, mas se tivesse que apostar algumas fichas, eu com certeza sairia desse país, pois viver aqui por mais 4 anos com esse idiota no poder, pode não ser a melhor coisa a se fazer até porque, ele está magoado e vai dar um jeito de mostrar que o povo nunca deveria ter mexido com ele.

E agora, José?

Lula vai voltar, é favorito para voltar... O golpe está dado e, dilma, se sabia fui a mais fiel burra de todos os tempos, se não sabia, foi uma incompetente de ter caído nesse golpe baixo e sórdido...

É esperar para ver, eu acho que é golpe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!