quarta-feira, 27 de abril de 2016

FRANQUIA PARA RISOLES ILIMITADOS, BELEZA?

Pois bem, senhores e senhoras que acompanham este blog e sua nova e alucinada ideia de um de seus escritores, o sr. Luiz Guilherme, presidente da futura república do risoles. Pois bem, após criamos a república, seremos obrigados a criar também diversos dispositivos punitivos, sempre com vistas ao bem estar social.

E nesse ponto, após verificações dos futuros funcionários da nossa futura Agência Nacional do Risoles - ARN - teremos que impor uma franquia para os risoles ilimitados, mais isso é para o seu bem, ok?

Sabe aquele moleque, em fase de crescimento que precisa comer de 2 a 3 risoles nas refeições para poder crescer forte e vistoso? Sim, se ele comer todos esses risoles, na sua casa vai faltar risoles no final do mês ou você será taxado ainda mais.

Funciona assim:

Digamos que sua família tem 5 membros. Logo ela terá por direito instituído, 25 risoles por dia o que dariam em média, 750 risoles por mês.

Se seu filho, ao invés de comer 5 por dia, comer 7, 8, ele vai ferrar sua franquia e ai, você será taxado. Se sua filha mais nova, engravidar porque o namorada comia risoles demais e tal, e assim ela comer mais risoles, será taxada. Se você, que está em casa de férias comer risoles a mais, será taxado... Ou ainda, se a família toda estiver em casa num domingo a noite comer risoles demais, serão taxados. E além disso, se quiser comer uma coxinha ou algo assim, compre por sua conta.

E não adianta reclamar pois a ANR trabalha para garantir o melhor risoles (mesmo que você receba ele com apenas 80, 70, 50% do recheio), e sempre entregue em dia (mesmo que você fique sem em alguns dias).

É isso, aí... e assim será na república do risoles.

E para finalizar, um recadinho para a ANATEL: hajam de acordo com sua consciência - bloqueiem tudo, pelo menos assim, teremos como agir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!