sexta-feira, 8 de abril de 2016

Não tem como, mas vou devagar...

Não é a toa que eu, volta e meia deixo de lado alguns assuntos. Esse se dá ao fato de que, para alguns, os temas ganham tal força que qualquer mera conversa torna-se discussão e aí, como a falta de argumento impera no dia-a-dia do universo mais democrático, que é a internet, me resguardo ao direito de na maioria das vezes, não participar disso.

Mas ontem, em um evento de uma amiga, tive o tipo de feedback* que faz com que as mãos subam a cabeça na tentativa de superar o abismo entre o arrependimento de me calar e a certeza de tê-lo feito de forma consciente.

Vivemos um momento que muitos consideram como um dos mais importantes da história desse país, na qual o corpo político está se ferrando pois, depois de tanto fazer, agora muito serão cobrados. E é justamente aqui que começa a minha parte do "deveria me calar". NÃO! Nada vai mudar, gente. NADA!

Eu, que sempre fui contra o PT e continuarei sendo contra o PT e sempre digo que minha mão nunca teve duas carreiras de tetas, Eu também, até por minha mãe não ter duas carreiras de tetas, não aceito sequer a existência do "velho MDB" de guerra, o partidinho putinha de beira de estrada no qual o ex-governador falastrão é um dos cabeças - ou acha que é. Mas também, o que sobra?

Nada!

Aliás, dos que me conhecem sabe que até fui filiado ao PPS< mas depois do que vivi por lá, me dá ânsia de lembrar.... Uiiiii Era assessor que ganhava em Brasília e morava em curitiba, tinha empresa, enfim, deixa pra lá!

Todos, sem exceção, todos os partidos políticos tem sua bunda suja, algumas tem lencinhos umedecidos, outros tem uma fralda, mas todos tem a bundinha suja.

Digo isso, não para ser o dono da verdade, mas sim porque eu sou contra o impedimento da presidente da república federativa do brasil. Sim, mesmo odiando o PT e querendo ver todos os petistas em marte, eu sou contra o impedimento!

Porque?

Simples, porque acho que Temer é muito pior Dilma!

Quer coisa pior que o PT no governo?

Simples, porque PMDB é pior que PT, não apenas pior, mas é o "Partido Garota de Programa de Beira de Estrada" mais nojento e escroto que eu já tive notícia...

Tirar dilma para por temer? É de temer as pernas...

O que eu queria?

Vamos lá que agora vai pau!

Eu queria que ao invés de impedirmos a dilma e darmos a Temer o que ele quer, que todos os brasileiros se unissem, tornassem emocionalmente inteligentes e da noite para o dia deixassem de lado o tal "jeitinho brasileiro", exigissem eleições para presidente em anos que não fossem de copa do mundo, que todos parassem se corromper ou melhor, deixassem de ser corruptos e parassem de comprar DVDS piratas, deixassem de rodar pelo acostamento, e por ai vai.

O governo é uma merda? OK, ele é também um reflexo do cidadão que elege esses FDM....

Bem, isso não vai acontecer e eu vou assistir de camarote, toda essa merda terminar na maior pizza que esse país já viu, mas daí, daqui a 2 anos, em 2018 lula ganha de novo...

O poro é medíocre...

Trocando, esse texto de retorno é um compromisso que assumi e estou cumprindo. Talvez, Goes, eu esteja meio fora de forma, mas é pra você, meu Brother, vamos ver se consigo manter, e assim vou tentar....

Fica um grande abraço pra ti!!! Saúde e Sucesso pra você....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!