segunda-feira, 25 de abril de 2016

Risolessssssssssss!!!

Não consigo mais parar de pensar na república do risoles.... Alguém que lê o DLQ tem ideia de como eu posso montar/construir/instituir uma república do risoles? Se eu comprar uma fazenda, posso declarar independência do país, fundar minha república às margens do rio, que chamarei futuramente de rio banha???

Alias, o rio banha vai banhar a república do risoles....

E quando os deputados dessa república, se eles existirem fizerem merda e nada acontecer, não acabará em pizza, não... será lei que se nada for feito, que acabe em risoles, de carne, de queijo e presunto, de flango... de palmito...

Em todas as escolas, a merenda será risoles + laranjinha...

Em todos os hospitais, as refeições dos funcionários e internados será risoles (com suas devidas mudanças para adequação) + laranjinha...

Nas empresas, serão servidos risoles subsidiados pelo governo da república dos risoles. Não tem o que pensar, será a república mais gostosa de todos os tempos.

São não serão aceitos os famigerados risoles gourmets... isso é coisa para outros lugares do mundo, na república do risoles, trocar ingredientes para torná-los mais caros não será nem de perto, aceito! Nunca.

Aquele papo de que o risoles ganhou um toque de amadeiramento é coisa para outros. NÃO...

Não serão aceitas adaptações que não passem pelo crivo do governos e da comissão nacional de avaliação da tradicionalidade do risoles - CNATR. Será também instituída a comissão nacional para garantia da qualidade da banha para fritura, CNGQBF.

E teremos o risoles como parte integrante da bandeira e da letra do hino nacional, os quais estão em aberto esperando a participação dos favoráveis a República do Risoles, que nunca poderá ser chamada de RR para que não se confunda com aquele pastor RR alguma coisa, pois na república do risoles, 10% não existirá!

Será artigo 1º da constituição federal da república do risoles:

Art. 1º: todos serão iguais perante a república do risoles e dela receberão durante sua vida risoles necessários para sua saúde, alegria e descanso, na mais evidente abrangência do estado para o bem da nação...


Tá bom ou quer mais?

Risoles hoje!
Risoles amanhã!
Risoles pra sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!