quinta-feira, 9 de junho de 2016

Podem me xingar...

Qualquer um que leia esse e-mail tem o direito de me xingar pelo menos uma vez, se possível, poupando a honra da minha mãe apenas, mas de resto, sem limites. E claro, podem profanar a vontade pois, eu realmente não me importo: AMO O FRIO!

Amo mesmo!

Hoje, a hora que entrei no carro o termometro marcava 4.5°C. Assim que saiu da garagem, baixou para 3°C...

Isso foi tão bom para mim que, mesmo sentindo esse frio todo, meu dia ficou muito mais alegre, mais feliz, mais gostoso. O frio acelera meu cérebro ao ponto de que eu prefiro trabalhar com frio do que suando no calor. Quando nasci e onde nasci, fazia muito frio e talvez por isso que eu goste tanto assim de frio.

Mas sou parte da grande minoria e isso também não me importa, afinal de contas, minorias normalmente tornam-se tão importantes na sociedade!!!

E quero que esfrie mais, mais e muito mais...

Os que não gostam que me perdoem, mas vocês tem a maior parte do tempo de calor, então, deixa a galera do gelinho curtir essa curta temporada que teremos...

Por isso é que eu defendo que o paraná consiga sua independência do resto do Brasil!

Somo s um estado top e assim deveria ser, criamos uma país Paraná e depois, exportamos o Beto Richa para São Paulo ou para onde quer que seja, e assim, já começamos a nos livrar desses entulhos que estão destruindo esse estado...

Podemos mandar ele para Sampa, o Requião para Santa Catarina e os demais, mandamos uma para cada estado escolhido por sorteio aleatório... Será?

É, acho que o frio está me fazendo mal agora...kkkk

Brincadeiras a parte, o texto era mais para ajudar a esquentar meus dedos!!!


E claro, porque adoro escrever para todos os que leem esse blog...

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!