quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vítimas eternas!

É incontestável a incompetência gerencial de nossos governantes. Se tomarmos como base o poder executivo, eles são incompetentes! O legislativo, por sua vez é cego, burro e ignorante - acredito que mais de 80% dos que lá estão, não sabem ao menos o que deveriam fazer. E vou parar por aqui.

Simples como amarelo é amarelo... Tem diversos tons mas amarelo é amarelo.

Ontem, um familiar foi vítima de um roubo. Levaram um Fusca 68, reformado e inteiro, carro de família, relíquia que estava há mais de 20 anos na família... Levaram na mão grande, dentro de um supermercado de Curitiba e isso, nem é fato isolado, conversando com duas ou três pessoas, você ou qualquer pessoa traça um mapa dos supermercados onde, deixar um carro, é 100% de perda!

Mas, afinal de contas, se pergunta você agora, o que chateia mais?

Sim, o que chateia mais é que vivemos num eternizante discurso do não reaja... E com isso, não reagimos apenas ao bandido no cumprimento do seu ofício (crime), mas não reagimos a nada. Uma presidente foi afastada e estamos novamente em berço esplêndido, dormindo o sono eternos dos brasileiros - burros e preguiçosos... Viva o brasileirão na tv, o churras com muita cerveja de 5ª, que é o que nos é oferecido e com algumas orações/rezas quando a coisa aperta...

Não reagimos a nada!

Não reagimos aos piratas, não reagimos aos governos, não reagimos a absolutamente nada. Qualquer coisa coisa que nos traga para a zona de conforto nos faz ficar simplesmente no conforto.

É triste e não só pelo fusca, pois esse parente é apenas a 6 pessoa que conheço que perdeu seu fusca. Um foi no mercado, outro no parque, outro de dentro da garagem mesmo, e assim vai..

E vamos continuar, acomodados e não reagindo...

Nunca reagir....

Nunca...

Nun...

N...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!