quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Alguém está realmente preocupado?

Olá, faço essa pergunta, mas nem sei porque a faço. Mesmo assim, alguém está muito preocupado se dilma vai ou fica, se temer fica ou vai? Não né... Se estivéssemos, estaríamos protestando, acompanhando, sei lá, se manifestando muito além do que as redes sociais podem repercutir.

Ou seja, estamos realmente cagando para isso. E pior, quer apostar que vamos nos ferrar e votar errado de novo para prefeitos e vereadores? Aposta feita, heim...

Eu não me candidatei esse ano e considero que minha vida política está em standby, quem sabe um dia eu volto e volto com gás para aguentar tudo o que vi e ainda, conseguir galgar uma vaga lá... Por hora, vou permanecer aqui...

Mas, quando digo que estamos cagando para dilma ou temer, eu pergunto: te vale mais saber se ela vai ou fica ou se o seu dinheiro vai render alguma coisa no final do mês??? O meu não rende.. Para minha categoria o sindicato dos patrões está oferecendo 0% com uma inflação de 9,91% acumulada no período do dissídio coletivo. Não os culpo, mas temos que entender que todos estão perdendo, e o trabalhador é o que mais vai se ferrar. Só a título de ilustração - a escola dos meus filhos subiu 15%. Isso sem contar gasolina, comida e diversão... Ainda bem que não sou religioso pois acho que até os 10% do garçon (padres, bispos, pastores, coisas assim) deve ter aumentado.

E se temer ficar?

E se dilma voltar?

E se a pqp minha vó assumir, o que acontecerá?

Não sei, mas até agora, nada está indo como deveria no brasil, ou melhor, na verdade, o brasil está como sempre esteve e como deverá ser sempre - um lixo!

Meu nobre amigo Dudu, acredita na mudança, eu, jamais. Até porque, estamos novamente cagando para tudo o que está acontecendo. E ainda, aplaudiremos neymar campeão, certo?

Muito futebol, muita cerveja e se fizer merda, vai lá e se confessa, não é assim?

Pois bem, que um dia mude tudo isso, mas espero que se mudar, mude logo pois a coisa anda meio complicada atualmente.


Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!