sexta-feira, 26 de agosto de 2016

cuidado com aqueles que foram chamados, heim...

Olha, até onde me consta, desde a época de um tal chesus!!! todos os que se diziam escolhidos, preparados ou chamados, mudaram o mundo, alguns muito negativamente outros, mais ou menos... Mas todos mudaram!

O horário eleitoral começou e já temos um que foi escolhido involuntariamente pelo pai, que se foi, o outro, é escolhido porque o pai é bom, tem aquela que depois de viajar o munto inteiro quer transformar a cidade, tem o petista que sempre fez tudo, mas nunca mostrou nada, e tem o que já fez e disse que quer fazer mais e de novo!

Enfim, o circo eleitoral começou, mas na lógica mais inversa que poderíamos ter, os engolidores de espada, para não dizer outra coisa, somos nós... Toba é toba!

Quero muito que todos possam se concentrar um pouco e assim ajudar a escolher o melhorzinho dentre todos os piores que estão por aí. Eu já tenho meu candidato e claro, pouco a campanha dos outros me fará mudar de ideia. Minhas convicções foram construídas ao londo de muito tempo observando o comportamento desses que aí estão, de outros que querem estar e ainda dos que já passaram por aí. Posso afirmar que, em 2016 está difícil, mas há uma luz fraca no fim do túnel.

Reeleição, acho pouco provável, mas ele tem a máquina nas mãos e será muita incompetência se pelo menos ao segundo turno não for, né!

Hoje, no primeiro programa ouvi poucas promessa, para não dizer nenhuma. Todos usaram o seu tempo para contar histórias: o pai que morre e deixa o filho no lugar, a que viaja o mundo inteiro, o que por seu amor quer governar, o que tem o legado de família, e as propostas que ouvi, diz respeito ao que quer revitalizar asfaltos, mas antes disso, quer organizar uma equipe fixa para fazer isso. Putz, será que o que tá aí não poderia ter feito isso? Merda, né...

Eu gosto muito do ano eleitoral justamente por isso, pois conseguimos nos divertir com as coisas mais absurdas... as propostas mais idiotas, os candidatos mais despreparados... e o maior exemplo de que o dinheiro compra muitas coisas, mas não consegue fazer algo ruim ficar bom da noite para o dia ou muito menos, tornar melhorzinho algo que seja ruim mesmo.

Dos vereadores, esses não gastarei meu tempo escrevendo. Como fui candidato e sei como é e o que eu poderia ou não fazer, já aviso, quero que todos percam. Principalmente os que lá estão, quero que todos não sejam reeleitos. Poderia citar alguns nomes mas vou evitar problemas...

Você eleitor, de a chance para outras pessoas, podem até ser piores, mas que pelo menos tenhamos a renovação que precisamos....


E bom pleito para todos... Nesse jogo, quero muito que todos os que concorrem percam, menos nós, que além de tudo, pagamos os salários desse cavalheiros e damas!


Abraços...


Ah, para todos que leem esse blog, fica a dica da Espetaria do Simprão - a qual eu de forma imbecil ainda devo uma visita, mas que de qualquer forma pertence ao meu amigo Dudu, O Simprão que sempre esteve junto, tanto no DLQ quando na minha candidatura e como amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!