segunda-feira, 22 de agosto de 2016

e você, se esforça para que?

Sábado foi um dia interessante. penúltimo dia das olimpíadas no brasil, muitos atletas correndo atrás de suas medalhas e resultados e barco a todo vapor. Nós, brasileiros, como sempre, correndo atras de um recorde meio maldito, pois nunca chegaremos a ser qualquer tipo de referência no esporte mas, temos sim vários guerreiros, que não desistem nunca.

Mas, sem enrolação, vamos lá: se eu fosse atleta de qualquer esporte que não o futebol, e ganhasse uma medalha, e, tivesse que ver a festa feita por causa de um timeco de futebol, juro que eu devolvia a medalha e iria concorrer por outro país, qual fosse.

Uma vergonha. Um timinho cocô que ganhou na cagada. Pior é ouvir os comentaristas cagando pau para um tal neymar... Como se só esse esporte importasse. Eu sei que é o que trás mais retorno para a mídia, que é o que envolve mais dinheiro essas coisas, mas deixar de apoiar com a mesma ênfase outros esportes? Triste isso, heim...

Eu estava assistindo ao Fox Esportes e fiquei enojado, pois o comentarista, o locutor, chegaram a dizer que a medalha de ouro do futebol foi a mais importante de todas... Ah, vai se fuder... Os caras ganharam 500 mil cada um por ganhar...  Não fizeram mais do que a obrigação...

Outros tantos atletas precisaram do apoio do exército para conseguir...

Vergonha, vergonha... Eu tenho vergonha de ser brasileiro nessas horas, mas fazer o que, aqui nasci, mas aqui, vou sempre discordar disso..

Eu sei, eu sei, você está todo feliz com a vitória, então, comemore...



Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!