segunda-feira, 8 de agosto de 2016

um convite verdadeiro

esse convite vai para todos aqueles que terão que votar no final do ano. sim, eu, você, a tia a sobrinha ou então, a pqp... Sim, todos!

Antes de escolherem seus candidatos, vejam com seus próprios olhos onde está indo o nosso dinheiro que pagamos de IPTU entre outros e por favor, escolham com mais paciência.

O convite é o seguinte:

Saiam de casa, com a família, levem um lanchinho no carro, e rodem com o carro pela BR-476, antiga BR-116 - mas façam isso justamente no trecho que vem de Fazenda Rio Grande, logo após acabar o pedágio que tem na BR. É hilário, é super engraçado - na verdade, ontem, enquanto a suspensão do meu carro batia como loca e ferrava com tudo, eu não dei muita risada. Mas é que esse trecho com toda certeza será utilizado como parte de uma grande campanha prometendo asfalto e essas merdas que esses candidatos sempre prometem.

Gente, é triste como curitiba foi abandonada por esse prefeito e talvez por seus anteriores...

É triste...

Triste mesmo saber que há uma unica luz no fim do tunel, mas credito que nem ele poderá ser melhor do que essas porcarias foram até então...

Motherfucker, viu.... te contar!

Mas é o preço que se paga, estou fazendo o convite para apenas um local, mas se rodar, você verá que a rápida centro-pinheirinho está um nojo com operação tapa buraco eleitoral, a rápida pinheirinho-centro idem, a Arthur Bernardes e sua continuação até o Barigui, enfim, é um show de horrores.

E tem mais uma, na esquina da Av. das Industrias com a Senador Accioly Filho, um posto de saúde ficou abandonado por anos, e agora, adivinhem, está sendo reformado....


Velhas práticas, nesse prefeito que dizia ser novo...

Triste, triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!