segunda-feira, 12 de setembro de 2016

5 dias depois...

Cinco dias depois, estou de volta ao ritmo normal de trabalho. claro, isso é sempre bom, #SQN... acho que eu queria um feriado eterno, mas meu patrão não deve ler isso senão meu sonho pode se concretizar...

Eu fiquei em casa pensando: um país que se dá ao luxo de ficar todo esse tempo parado deve mesmo ter muito a oferecer a todos os seus filhos dessa pátria que os pariu, né... Deve mesmo! Aí eu lembro de temer, renan, dilma e outros estrupícios e fico decepcionado em saber que da minha pátria mãe, só o que consigo enxergar são as... esquece....

Quando dizer que as prostitutas são as profissionais mais antigas do mundo, me questiono se elas vieram antes dos políticos ou os políticos vieram antes que elas, tipo o lance do ovo e da galinha, sabe comé... Sei que há uma ligação entre as duas profissões, isso não dá para negar. A ordem dos fatores é que não dá pra ter certeza, até porque, não quero ofender as putas.

Xiiii, soou revolta agora, né... Mas é fato!

Não que seja realmente uma revolta, não é bem o caso e sim, um certo pé atrás, afinal de conas, nada nesse paós parece funcionar mesmo com total eficiência e aí, fica difícil acreditar em qualquer coisa.

Feriado, fora temer ou até novelas. Não dá para considerar nada disso como algo que possa ser plausível... Não dá!

Fazemos assim, desejo a todos uma excelente semana, paro de escrever por aqui e quando puder e conseguir, continuamos o papo, bele?


Antes de ir... quem ainda não foi... Espetaria Simprão Churrasco Rápido   (isso não é anúncio, é dica mesmo...)


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!