terça-feira, 27 de setembro de 2016

é hoje...

É hoje... Há exatos 39 anos eu vim para este mundo. Não pedi para isso mais meus pais, durante um ato que não precisa de narrativa resolveram ter mais um filho. O menino tão esperado chegou. Minha irmã, até onde contam as histórias familiares estava ansiosa e queria muito esse irmão.

Nasci no interior numa cidade que nem era cidade, era um distrito ou algo assim de uma cidade e isso ainda hoje me causa alguns problemas, pois em meus documentos consta como naturalidade "Estado do Paraná", ou seja, não nasci em lugar algum, mas ainda assim, dentro do Paraná. Não posso reclamar pois esses 39 anos não foram de sofrimento para mim. Nunca passei fome, estudo em boas escolas e claro, tive comida, abrigo e carinho.

Hoje, olho para trás e agradeço minha mãe pelas surras que levei, meu pai por todas as brigas, minha irmã e meu irmão pela companhia o falta dela em alguns momentos, foram todos muito importantes para mim. Agradeço a todos pelos aprendizados que me deram, que me fizeram ter e que por sua vez, contribuíram para o que sou hoje e para o que ainda serei no futuro.

Destes 39 anos, 16 estou ao lado de minha amada Márcia, que com paciência e amor tem me aguentado, e olha que não sou fácil... 13 anos com meu Luiz Henrique, e 10 anos com meu Luiz Eduardo... Outro dia, se lembrar eu conta a história de porque são todos Luiz lá em casa.

Todas as pessoas, das citadas aqui e das que não poderei citar para não ser injusto, tiveram algum ponto importante em minha vida. Dos amores que tive, dos que odiei, dos amigos que fiz e carreguei e carrego, aos que como clientes, um dia entraram e foram importantes e hoje, nem lembro mais.

Um dia me ajoelhei e orei a um senhor mal que me puniria se eu fosse mal, hoje, vivo feliz sem medo de ser feliz da forma como eu quero ser e sem ter que acreditar em uma chaleira voadora ou ainda num deus, ó senhor mal do céus...

Meu único defeito é querer ser perfeito, mesmo sabendo que nunca serei. Ah, esse não é meu único defeito mas é o que mais chama atenção, porque os demais guardo para mim e só para mim. Sei que muitos me odeiam, sei que muitos não querem estar perto de mim mas, fazer o que, o mundo dá voltas e você, um dia inevitavelmente, vai me encontrar. Direi um sonoro "Bom dia, Boa tarde, Boa noite", mesmo sem te conhecer, pois assim sou.

E, quando me perguntam o que eu quero para minha vida, eu posso com clareza responder: eu já tenho tudo que eu quero, o que vier, é lucro. Eu tenho uma família tesão pra caralho, tenho alguns poucos amigos que são tesão pra caralho, tenho uma mulher tesão pra caralho e o que mais eu preciso?

Dinheiro?
Carros?
Casas?
Ah tá, uma lanha de 18 pés com um motor de 325 HP sim, isso eu quero, até porque, adoro...

Mas, brincadeiras a parte, comer um espetinho com o Dudu de vez em quando, tomar uma Heineken de vez em quando, uma sinuca muito de vez em quando, o que mais posso querer? Quer ser cremado, por favor, com todos os meus órgãos!!! (anotou?)

Hoje, eu posso, de forma muito sincera dizer: PARABÉNS PARA MIM! Feliz aniversário para mim, felicidade para mim!... Afinal, tudo, absolutamente tudo, depende apenas de mim...


Abraço a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!