sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esse é o futuro do país...

Estou realmente mais preocupado do que já estive com o futuro dessa nação e do homem em geral. E isso porque, estamos perdendo algumas coisas importantes e ganhando outras preocupantes. Certo di li que, fulana de tal, que inclusive era da mesma terra que eu (nasci e morei em lugares distintos), foi líder em vendas com seu livro. Ai pensei, mas espera aí, como assim?

Pode isso mesmo, produção?

Pois é, mesmo que a internet tenha vindo para acabar com o material impresso, o que eu acho muito difícil que aconteça, e ainda mais que a internet seja uma boa fonte de pesquisa e informação e, ainda mais mais que a internet seja uma poderosa ferramenta para tudo o que mais sagrado que existe, ainda assim, a internet é uma merda! Simplesmente por ela ser o que ela é, torna-se uma merda!

Uma terra de ninguém não pode ser o que ela é e não pode ter o poder que ela tem. Afinal, se você escreve qualquer merda, como pode ser? Uma pessoa pode ler e milhares podem ler e a verdade se constrói com a facilidade de um imbecil pregando a própria língua para que 1 milhão de pessoas possam ver, outro milhão ficar sabendo e aí, outro imbecil qualquer criar um vídeo criticando e mais um milhão e outro cria um vídeo criticando quem critica e milhares assistem.

Ou então, certa vez vi que o frenesi era uma distinta, que faz vídeos de humor ácido.. Virou a bambambam...

Tá, vamos lá...

O que me preocupa é que esse bando de gente já se tornou formador de opinião, mas são pessoas tão fracas e tão superficiais que as suas opiniões, com o devido direito, deveriam ficar com eles mesmos... Eu que opinião todo mundo tem, mas assim como bunda, cada um tem a sua e cuida da sua e se quiser mostrar, leva na sua. Eu escrevo nesse blog há tempos e tento, na medida do possível fazer o que muitos desses "formadores de opinião" não fazem, que é antes de qualquer coisa, ensinar o respeito a todos.

E minha preocupação começou justamente quando acordei que os pequenos, cada vez mais pequenos e com seus gadgets estão acompanhando esses imbecis... Sejam quais sejam...

O medo maior é que, cada vez os conteúdos estão ficando porcaria e cada vez ficarão mais porcaria...

E viva, será que teremos uma salvação???

Acho que não, né...

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!