segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quero muito acreditar, mas juro que não consigo...

Num mundo em que blogueiro deixou de ser e youtuber virou formador de opinião, é difícil acreditar em muita coisa, até porque, que geração vai se formar com tanta imbecilidade? Enfim, verdades para quem as tem e dúvidas para mim, beleza?

Bem, ouvindo rádio hoje pela manhã, apenas porque gosto do rádio, ouvi que os movimentos contra o temer estão aflorando em todo o país, com maior intensidade e maior presença da população. Não pude deixar de sonhar por instantes justamente no que eu mais queria, ou seja, que tudo isso fosse verdade. Gostaria muito de ver temer, cunha e todos esses fdp caírem.

Quero ver mesmo o circo pegar fogo, pois afinal de contas meu salário não dá para nada mais, o desemprego está tomando conta e como diria o Tiririca, "pior que tá, não fica."

Alguns dizem que não há o que temer, mas eu temo e muito afinal de contas, estamos com grupo políticos que querem algo em comum e esse algo, não é positivo para mim, para você ou para qualquer cidadão.O que eles querem o poder e o dinheiro que o poder pode trazer.

Ou seja, quero mesmo que essas manifestações sejam pacíficas e presentes no dia a dia. Já quis isso na época das manifestações contra a ex-presidente e quero que isso seja feito agora. Não me importa se precisaremos de novas eleições ou de qualquer outra providência, mas PMDB no governo não! Já basta a merda que o requião fez no paraná.

Enfim,, eu realmente quero muito acreditar, nas juro que não consigo.

Quero muito ter esperança mas não consigo!

Enfim, vamos ver no que vai dar...


Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!