terça-feira, 4 de outubro de 2016

Renovação...

Vamos lá que a notícia é muito boa... #SQN...

40%, isso mesmo, 40% de renovação na câmara municipal de curitiba... E onde está a parte boa nisso tudo?

Sem citar nomes, alguns dos que não se reelegeram, fizeram campanhas em postos de saúde e escolas de educação especial, mesmo antes do período de campanha, o que é contra a lei. Que bom que perderam, pelo menos assim, aprendem que ou é 8 ou é 80, não dá pra ser babaca. E tenho testemunhas oculares do que estou falando em duas situações bem distintas.

Por outro lado, o problema da renovação é que, em alguns casos o que entra pode ser ainda pior do que os que aqui estavam, E nesse ponto, olhando a lista, fico muito preocupado mesmo. Pelo menos, se depender de professores, teremos muitos..A educação está em excelentes mãos!

E os animais de rua também...

Duvido que teremos uma câmara diferente do que já tivemos, mas espero que todos os que conseguiram promover essa renovação de 40% pelo menos não reclamem de seus salários. E que possam trabalhar com o que tem pra hoje!

O resto, é apenas resto, sabemos disso. Nada mudará, continuarão legislando em causa própria e continuarão não me representando. Até porque, não sou professor, não tenho animais de rua, não sou atleticano ou ex-atleticano, enfim...

Políticos de profissão que perderam a boquinha para voltar a trabalhar em outras coisas. Inclusive um que insistia em fazer campanha na igreja quadrangular ali do capão da imbuia, esse eu dou risadas muito fortes por não ter ganho... ou ele não sabe das regras... acho que não né...

Fica a dica, dos 38 eleitos, nenhum deles, repito, nenhum deles me representa... E você?

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!