segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tamo fu....

Aliás, estávamos fu já antes de domingo, agora estamos talvez tão fu quanto antes. O greca ganhou e agora, aquele circo de promessas não será cumprido de qualquer forma e ficaremos a ver navios novamente. Eu até tentei acreditar nos dois, mas a campanha foi tão baixa, tão nojenta que não consigo sequer acreditar em qualquer uma das promessas do rafael.

Numa delas, ele disse que em 180 dias fará a saúde ser não ser o que e que não sei o que mais, enfim, muito político para pouca ação. E não tem para onde correr no brasil inteiro vai ser assim, só mudam os nomes e os biotipos o resto é igualzinho. Não acredito mais nem sequer na possibilidade de mudança. A mudança esta cada vez mais longe de acontecer.

A unica coisa que me deixou animada é que, dos 1289204 eleitores de curitiba, 259399 não aparecerem para votar... Descumpriram de forma deliberada a sua obrigação democrática de ir votar e eu, que já separei meus 7,02, fui um deles. Sair de casa para ir votar? Nessas porcarias? Nesses nojentos? Não né...

Quero muito que sejam bem felizes com seus super salários, mordomias e coisas que o valham, quero que brinquem de me ferrar e eu brincarei de rir disso tudo e dizer que está de boa... Quero que continuem vivendo essa vidinha escrota que escolheram ter e que eu, um dia pensei que poderia fazer parte, ainda bem que eu não fiz!

Ser político é abdicar, em minha opinião, de nosso caráter. E meu caráter eu nunca abrirei mão, pois é algo que precisa ir comigo para o túmulo.

Eu, como cidadão comum já não compro televisão pirata, não ultrapasso pelo acostamento, não tiro vantagem dos semelhantes, e dessa forma, não seria na política que eu iria mudar.

Mas seja quem for que ganhou, tenha a certeza de que el não fará nada por por você... Tudo que fizer será visualizando os 4 anos a mais que poderá ficar depois deste mandato e para trocar favor com todos que ajudaram ele em sua campanha (padrinhos, colegas, e claro, o Ducci vai aparecer em alguma secretaria, heim, guarde o que estou escrevendo)...

Mas e isso, vamos que vamos e bola pra frente. Curitiba já tem um novo prefeito e não há mais o que fazer... É o que sobrou... o Bagaço da laranja!!!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!