terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Acabou!

2016 já era. Faltam poucos dias e nem vale mais a pena pensar que esse ano pode ser diferente. Acabou assim como aquele refrigerante gostoso que você está tomando e no ultimo gole, percebe que já era.

2016 foi intenso, mais no noticiário político do que em qualquer outra área. Tivemos queda de presidente, aumento de preços, desemprego, desaceleração da economia e tudo mais que poderia acontecer nesse cenário.

2016 foi um ano repleto de coisas. Tivemos as olimpíadas que confirmaram que o brasil está crescendo no esporte mas precisa crescer ainda mais. Invasões nas escolas nos mostraram que os alunos, que já estudam pouco, pouco sabem sobre o que fizeram e porque fizeram. De todos os estados alguns poucos tem dinheiro para manter a estrutura básica e o que dizer dos que nem isso tem mais? Tem estado em que as pessoas de bem estão fazendo doações aos funcionários públicos. E aí, vai fazer concurso? Escolha bem o estado!

A internet tem ganho a cada dia mais e maior importância na vida das pessoas e isso choca. Verdades são criadas, mentiras são renovadas e o povão, compartilha no zap zap. Proliferando as informações danosas...

Cada dia que passou desse 2016 foi uma surpresa, não é mesmo?

Algumas doces, outras amargas, mas assim a vida segue...

Que venha o 2017 que está aí, batendo a porta.

Que seja um ano de muitas realizações para todos nós e que seja um ano melhor!

Que a economia fica mais aceleradas e percamos menos;
Que nossa saúde se mantenha firme ou melhore para os que precisam dela;
Que tudo seja de melhor e que, todos tenhamos paz em nossos corações.

É o que eu desejo para os que ainda leem esse blog e para o nobre Dudu, Gê... Que em 2017 possamos mantê-lo vivo e quem sabe, até mais atualizadinho...

Abraços e FELIZ 2017 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!