quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

tudo nessa vida passa, mas algumas coisas insistem em ficar...

Sabe aquela expressão de que tudo na vida é passageiro? Pois bem, é fato e assim continuará sendo. Mas tem coisas que o tempo nunca apagará, e no Brasil, os exemplos perniciosos não deixam de existir. Ou seja, tem uma espécie, que nunca deixará de existir. Ela não é e nunca será apenas "passageiro", é eterna! Sim, falo dos políticos.

Pois eles são a pior parte da escória da sociedade e por favor, não me venham com aquelas alegações de que nem todos são tão podres e que tem coisa boa no meio da coisa ruim. Não, eu não consigo acreditar, porque o poder e o dinheiro mudam a cabeça de qualquer um. Você já ouviu alguém dizer que se tivesse lá, teria que fazer igual ou que por prazer, faria, né?

Eu já!

Por isso, tentei entrar e já saí muito rápido, porque não quer fazer parte de toda essa podridão que existe.

Agora, que o ministério público, procuradores, juízes e nossa excelente polícia federal estão trabalhando arduamente para colocar os canalhas na cadeia, eles inventaram de trabalhar e trabalhar para eles mesmo ou seja, agora, eles criam leis para ainda mais se autoproteger. Sabe o que é isso?

É o início dos novos tempos no brasil. Antes, roubar era feito, e poderia dar alguma coisa, mas agora, roubar vai ser comum e não vai dar nada para eles. Mas você, leitor, se precisar de uma arma para reagir a um assalto, vai para a cadeia e lá ficará. Tem certeza que seu voto valeu a pena? Hahahah bom, eu não votei, devo 8 reais para a multa e um dia pagarei.

A vida é assim, quem manda, inventa as regras e faz da forma que quiser, quando quiser e para quem quiser. Acho muito parecido com o que é feito nas religiões... Já observou que tem igrejas que batizam os recém nascidos? Sabe porque razão? Porque ele não pode se defender e assim sendo, cresce com medo.

Existe uma diferença: nós somos criados para não reagir, para votar mesmo não tendo candidatos que prestem e que precisamos estudar, mas apenas o que é ofertado nas escolas, que são controladas por eles.

Vai mudar?

Vai sim, para pior, tenha certeza disso!!!

Inté, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!