quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ufa! Quase perdi o prazo...

Caros leitores... Eu sinceramente por esquecimento ou algo que o valha, quase esqueci de pagar a renovação de registro do www.dlq.com.br

E o que isso significa? Ah, significa que o site poderia ter saído do ar, mas não saiu. E tanto eu quanto o dudu, que estamos super ausentes, não abrimos mão de poder continuar. Não que pretendamos ter bilhões de leitores, não é isso, mas o que temos são fiéis e para eles que escrevemos, mesmo que espaçadamente.

Não tenho como descrever qual é o prazer em escrever aqui, saber que pessoas leem e que além disso, tem gente que concorda, que discorda e que isso faz a real democracia sobreviver num país como esse. Nunca aconteceu de tentarem nos calar aqui, mas eu já pensei muito antes de escrever algumas coisas, até para evitar problemas maiores, né!

Mas fato é que tá pago por mais um ano. E será um grande ano de bastante textos, de muito conteúdo e claro, de muito prazer em poder fazer tudo isso. Não que para mim seja apenas um lugar onde escrevo, mas um potencial transferidor de conteúdo. Além disso, aqui as pessoas podem participar, emboras poucas participem de maneira direta. Mas, acessos, a gente sabe que tem.

E vai ser assim mesmo, muitos textos políticos, muitos textos sobre economia, educação e também, textos com bobagens, com aquelas informações que não interessam a ninguém.

Vamos também, cobrar dos políticos em todas as esferas, com olhar bem atento a todas as atitudes e ações dos mesmos.

E aí, gostou de saber que estaremos aqui por mais um ano?

Eu gostei e muito...

Vamo que vamo!

#abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!