sábado, 25 de março de 2017

A diarréia verbal de um ex...

Não faz muito tempo, a internet por meio de suas redes sociais ou não tirava onda quase que diariamente das asneiras e dos discursos desastrosos da ex-presidente Dilma. Tinha semanas que as gargalhadas envergonhavam por um lado e causavam um prazer ininarrável do outro. Teve a saudação à mandioca, teve a mulher sapiens (que nenhuma feminista reclamou), enfim, foram muitas as pérolas.

Mas nesse ponto, vou agradecer Dilma. Ela, sim, com seu cabelo lindo, reservou tudo isso enquanto esteve no cargo. Depois de "golpeada", fez o que todos os "ex" deveriam fazer: calar-se.

Hoje, ao ler uma notícia sobre uma declaração de Lula sobre Dallagnol, ficou notório que das duas 1: ou Lula é tão idiota que sua capacidade de discernimento já foi pro beleléu ou então, ele é tão idiota que sua capacidade de discernimento é tão, mas tão superior a minha e a sua que, ele está 100% certo em tudo e todo mundo está errado, e nesse caso, deus no inferno e Lula no céu.

Uma das características humanas que mais me chama atenção é uma bem simples: você está numa sala com mais duas pessoas. Vocês aguardam para fazer um teste ou algo que o valha. E nesse meio tempo, um dos 3 solta um pum, sem querer, aquele silencioso. O ser humana vai sentir, vai se entreolhar mas eu duvido, DUVIDO, que o autor assumo de forma espontânea. Duvido!

E assim acontece com o sr. Lula. É claro que ele como "ex", não fez nada. Ele é um santo. Até porque, o que seria de sua imagem se ele assumisse qualquer um dos crimes pelos quais ele já tem 5 indiciamentos? Mimimi da turma petista, onde há fumaça, há fogo.

O caráter desse "ex" fica ainda mais manchado, na minha opinião, quando ele usa a religião do Dallgnol para tentar desqualificá-lo. Isso é jogo sujo, Lula, mas, dizer que se o Dallagnol senta em uma bíblia não vai mudar o Brasil, também não será você em seu sítio ou em seu triplex sentado numa carta de são merda alguma coisa que vai. Aliás, você realmente mudou o Brasil, já somos 13% de desempregados - você adora o 13 né...

Nos deixou de herança maldita esse presidente que aí está... Foi incompetente em roubar e deixar rastros, usar pessoas tão incompetentes como você.

Desculpe-me, mas eu espero mesmo que venha para a cadeia pois você faz parte do pior tipo de brasileiro, aquele que faz merda e chora na hora de assumir. Ainda bem que meus filhos já são melhores que você.

Claro, eu até acredito que o PT tenha sido criado com boas intenções, mas, de boa intenção o inferno está lotado e o capeta, acostumado. Durante sua história, esse partido talvez tenha perdido uma coisinha bem simples: seu norte!

Eu não sou de mandar alguém calar a boca, acho isso falta de respeito. E pelo respeito que tenho a esse "ex" apenas por ser um ser humano e mais nada, vou pedir para que pelo menos, seja coerente, pois inteligente, não vou pedir demais, né!

É claro que Lula sabe fazer o que o Dallagnol não sabe: política. Afinal, Dallagnol precisa acordar, ir trabalhar, no mínimo ler, estudar, compreender, interpretar... Coisas que Lula acho, jamais conseguiria fazer. É mais fácil para o "ex" fazer política, ou então, onde estaria morando?

Se você leu o texto até aqui, e não concorda comigo, sinto muito. Se concorda, sinto muito também. Se gostou, compartilha, se não gostou, clica no X na janela e volta mais vezes...

#abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!