sexta-feira, 10 de março de 2017

E qual você vai escolher?

Eu não escolherei nenhum. A multa é 3,70 ou algo assim, e mais uma vez, ano que vem, vou deixar meu direito de votar de lado. O motivo é muito simples!

Atire a pedra qualquer pessoa que me mostre um partido político que tenha a ficha limpa? Aliás, você percebeu que ninguém mais fala em "ficha-limpa"? Deve ter algum motivo para isso, eu tenho a impressão que a ficha caiu e eles resolveram assumir que é difícil, né, manter uma ficha limpa sendo um político qualquer. Porém, não posso afirmar nada!

Mas, a questão é: o PT tem a mania de acusar, mas até os acusados pelo PT estão sendo investigados e agora, José?

Nem vou começar a sopa de letrinha mas é tanto partido envolvido em merdas que pelo menos PQP a gente consegue formar. FDP também!

Venhamos que, falar a verdade já não é uma prática comum no dia a dia das pessoas quem dirá com eles que precisam vender imagens que não não tem sustentação... Como que fica?

Você, caro leitor, já percebeu que nossos ilustres representantes andam de carrões, tem seus ternos sempre muito bem limpos e sempre andam alinhados, com seus assessores respondendo e-mails e telefonemas... Suas famílias vivem em outro ambiente que não o nosso... Eles são especiais e definem o nosso futuro, ou seja, somos ferrados por aqueles que escolhemos para nos defender ou pelo menos, defender nossos objetivos.

Considerando as escalas, eu fui candidato a vereador e vivi esse ambiente por alguns meses. O que eu fiz, caí fora o mais rápido possível pois, não havia estômago em meu corpo que aguentasse esse tipo de coisa. Nojento é pouco. E pior, se for feita uma análise de curriculo de todos os assessores desses grandes políticos você vai vomitar litros até sangrar e morrer de desgosto. Há exceções? Não sei, não acredito!

#ficaadica para todo e qualquer político: PODE SER APENAS 1 MAS O MEU VOTO VOCÊS NUNCA MAIS TERÃO! NUNCA!

Vou pagar a multa até o dia em que isso não seja mais preciso ou possível Não participarei dessa merda toda até o dia em que me sobrar condições mentais de negar isso. Não concordo com essa democracia enfeitada que vivemos no brasil, não tenho condições psicológicas e mentais de participar dessa porcaria toda até porque, nada parece muito certo. Temos 513 deputados, 81 senadores - isso sem citar todas as indicações de mais cargos. É muito cacique para pouco índio, é muita merda para pouco vaso sanitário, isso ou entope ou fede demais. E nesse caso, tá fedendo demais.

Se você acredita que seu voto pode fazer a diferença, eu entendo, compreendo e respeito sua opinião. Eu não tenho essa visão.

Uma excelente sexta-feita para todos!

#abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!