quinta-feira, 2 de março de 2017

Hahaha, cade eles, pessoal???

Amigos leitores, vamos ser sinceros: me sigam no facebook e descobrirão algo muito estranho - o pouco que eu uso facebook é algo impressionante nos dias atuais. Não que eu não goste ou coisa que o valha, mas na verdade ainda não entendi para que servem e como devo usar as redes sociais, entra elas, o livro da cara, ou livro da face ou essas merdas.

Mas, com tão pouco que uso uma coisa me chamou atenção de forma muito forte nessa quinta-feira 2/3/2017 e foi exatamente a falta que me fez dos petistas e suas publicações afirmando que nenhum de seus líderes maiores tinham sido delatadas nas delações premiadas da lava-car - eu mesmo já estou baixando o nível dessa operação. E não é que o xará do meu pai conseguiu envolver o nome dos dois? Um deles já havia aparecido, e a outra pessoa, agora tá mais suja que fralda descartável de bebe, mas nega, diz que tudo isso é intriga de uma elite dominante.

Eu senti falta das provocações, as quais sempre se referiam aos "coxinhas" e suas ações contra a corrupção. E agora, que tem de tudo que é partido, de tudo que é idade, cor, religião, o que poderemos esperar dessa operação brilho no carro? Cá entre nós dois, alguém consegue ouvir "lava-jato" e ficar ainda na esperança de que alguma coisa aconteça com alguns deles? Não, essa esperança eu tive quando o mensalão veio a tona e o que aconteceu?

A mesma justiça que vai punir esses caras, soltou o goleirão e a cada dia que passa, deixa assassinos, assaltantes, sequestradores soltos nas ruas. Numa espécia mal trabalhada de "estou cumprindo o meu dever", a justiça caminha de passar muito largos quando o assunto é a punição de criminosos. Talvez seja culpa das leis mesmo, mas os que fazem as leis agora estão sendo julgados, então, o que esperar disso tudo?

Sorryyyyy!

Esperar o menos pior, haja vistas as rebeliões que tivemos, a greve dos policiais no ES e tantos outros acontecimentos que ainda vão nos surpreender esse ano e daqui pra frente, sempre, um episódio novo atrás do outro. Já não podemos nos defender, não podemos nos armar, não podemos sequer ter a garantia de nossa integridade física, seja ela do estado ou pessoal. "Não reaja", "entregue tudo e preserve sua vida", mas isso, ainda estamos tratando com bandidos e meliantes armados e o que podemos ou devemos fazer com aqueles que tem em suas relações e em suas canetas as armas que matam muito mais pessoas em hospitais - mais hostis que zonas de guerra, em escolas que arrebentam o ensino - com seus professoras concursados "garantidos" e a má vontade que impera?

Ou ainda, todos os dinheiros que somem desse país pelos gasodutos de governos sucessivamente corruptos?

O PT foi apenas o que caiu, mas todos os anteriores foram bosta.

Quer saber, enquanto nosso voto não for distrital facultativo, não acredito em qualquer mudança que possa acontecer, nem nesse Brasil nem em qualquer outro Brasil.

Fui!

#abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!