terça-feira, 21 de março de 2017

Hipócritas, se preparem em 3, 2, 1...

Olá... Sobre a greve de ônibus, eu não vou nem comentar, beleza? Chegou ao máximo do ridículo imbecil de guerra de egos. O presidente do sindimoc deveria ser expulso da terra e os demais envolvidos deveriam ser expulsos com ele, se desse, para plutão ou mercurio. Os caras são fanfarrões, são uma parte de uma escória que não deveria pertencer ao município de curitiba, ou deveriam né, isso aqui mudou tanto!

Mas, o meu tema de escrita hoje tem mais a ver com salsicha, com mortadela e outros embutidos do que com os embutidos dentro dos ônibus. Aliás, não sei o que é pior...

Então, deflagrou-se uma operação que descobriu que alguns fiscais levavam grana para fazer vistas grossas e não fiscalizar carnes e outros produtos derivados de carnes enfim, essas coisas. E, numa das estações de rádio que eu escuto, ouvi o locutor dizer que até a cabeça dos porcos eles utilizaram para alimentos. Bom, nem preciso dizer que o hipócrita não sabe bem o que come ou é vegano, pois se não for, ele já deve ter comido uma salsicha ou vina, uma mortadela, um presunto... É, gente, os hipócritas que me perdoem, mas acho que eles não sabem mesmo o que comem.

Até onde sei, coisas como cabeças de porto (não o cérebro), pés de galinha entre outros, são triturados a exaustão e são inseridos em receitas bem gostosas como nuggets, salsichas e mortadelas. E ninguém jamais sentiu qualquer coisa que se levasse a preocupar. Mas, comem, e nem reclamam. E agora, só porque alguém falou, tudo vira pânico. Estive no mercado no sábado e as pessoas ficam falando de marca tal, de marca não sei o que, que tal marca usa cabeça de porco... Todas usam!

Conheço pessoas que estiveram em fábricas processadoras de alimentos e essas pessoas, não comem o que eles viram ser feito. Simples assim. O que os olhos veem, a boca não come!

Mas os hipócritas acham que só alguns fabricantes é que usam isso ou aquilo!

Gente, comida processada é comida processada, se quer comer algo saudável, faça em casa!!!

E outra coisa para fechar, conheço milhares de hipócritas que adoram uma carne maturada... Hahahah esses é mais engraçado, pois carne maturada é exatamente uma carne que já passou do período de consumo, pode até ser considerada em putrefação em alguns lugares do mundo. E a galera come e se lambuza...

Engraçado, muito engraçado...

Agora, por favor, não comecem a mexer com as minhas paçocas... Isso será inaceitável...


#abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!