domingo, 23 de abril de 2017

Sempre ouvi dizer mas, sentir é pior....

Eu tive duas crises de cólicas renais e em cada uma delas fiquei internado por 3 dias no Cajuru. Ainda bem que tinha plano de saúde pois se não tivesse, teria que amargar biprofenide e mais um outro menicamente em casa mesmo, e isso seria no mínimo, uma merda dolorida.

Na minha vida sempre apostei em fazer e fazer bem feito tudo o que sempre fiz. Mas tem algumas coisas que não sei bem ao certo, além de ter errado, errei feito demais. Uma delas, a qual não vou citar está me causando uma dor tão grande que deixei as crises renais como meros indispores estomacais.

Durante certo tempo esse jornalista de merda que vos escreve fez tudo e deu de tudo para que desse certo o grande amor de sua vida. Não sei qual foi o erro pois ainda não tive uma resposta lógica suficientemente que me ajude a entender mas me fodi, com F maiúsculo. E dói, dói demais.

Não foram 15 dias, não foram 15 meses, foram 16 anos. De muita dedicação, de muita emoção, esforço, empenho, trocas e mudanças. |Nada disso valeu, ou pelo menos valeu apenas enquanto a coisa estava do jeito que uma das partes queria. Quando não, esquece e toca a vida embora.Eu não tenho mais para quem escrever, uso o blog apenas porque aqui eu tenho esse direito sem ofender ninguém ou quase ninguém.Não quer ler, não leia, não quer interpretar, não interprete, não quer fazer parte não faça.

Mas eu não consigo apenas fugir disso tudo. Por mais masoquista ou imbecil que seja eu vou viver essa merda toda para saber como fazer numa próxima vez. Porque quem já passou sabe como é foda e quem não passou, se prepara pois é foda.

Na verdade, aceitar já não é questão de opção, mas sentir é coisa que ainda sinto e sinto muito forte. Um dia vai passar mas que se foda, pois o tempo de um não é o tempo de outro.

Para fechar, não tenho mais inspiração para escrever mesmo hoje, vamos lá: cuidado! O que você fala não é o que o outro escuta. O que você diz, não é o que o outro lê. O que você informa não é o que o outro quer saber então, mais uma vez foda-se, se você fala a verdade ou mente, você pode fazer o que você quiser, se o outro não quiser, você vai sempre se ferrar...

#tocaobarco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!