sexta-feira, 26 de maio de 2017

Honestidade... 100% patrão, eu mando bem nisso...

Talvez, na vida, as coisas sejam sempre moldadas e formadas com estímulos internos e externos. Nós, seres humanos crescemos com isso. Pegamos parte do que nossos pais nos ensinam, parte do que a sociedade nos ensina, o que a escola, igreja, enfim... É uma amontoado de fontes que as vezes, uma se confunde com a outra e mais as vezes ainda, nenhuma delas ensina algo importante. Eu, tenho várias coisas que aprendi e reaprendi com as pessoas e uma dessas coisas é algo tão básico quanto ausente nos dias de hoje: honestidade!

Aprendi a ser honesto comigo mesmo e com os demais, sem distinção do conteúdo. Uma época usei essa característica de forma mais contundente, e depois, comecei a ser menos agressivo mas ainda assim, continuei sendo assim.

Hoje, vou ser honesto: o estilo João Dória está me deixando com uma pulga atrás da orelha, na verdade, duas pulgas, uma atrás de cada orelha. Afinal de contas, ou ele é um fanfarrão ou então, é um dos políticos mais fodásticos que eu já acompanhei. E não digo isso porque moro lá em são paulo e nunca morarei, mas o que tenho visto, como suas visitas em escolas e postos de saúde, mostram que pelo menos, como bom administrador que todos os prefeitos deveriam ser, ele está in loco conhecendo e verificando o que está sendo feito, ou não está!

Por isso, não sei como pensar isso ainda. Das duas uma, ou é um fanfarrão ou é o melhor até agora.

A forma como verifica as coisas, encaminha detalhes para execução de melhorias e mudanças, é coisa que se espera de uma pessoa com boa formação e ainda mais com boa visão empresarial, afinal de contas, o dinheiro não é infinito e se não for usado da melhor forma, claro, dará sempre merda e sempre faltará.

Já escrevi aqui, que não sou de esquerda, nem de direita muito menos de centro, mas se eu tiver que assumir uma posição, sou daquele que fizer melhor o que precisa ser feito. Nesse caso, esse prefeito, que recebeu muitos votos de confiança em sua primeira eleição, está fazendo uma transformação em sampa que há muito, muita gente queria mesmo ver acontecer.

Só espero que esse gás todo se mantenha ao longo do tempo em que ele permanecer na prefeitura, que seja por todos os paulistas e que seja para o bem de todos. Se não for assim, que saia e vá pro quinto também...

Então é isso...

Inté...

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!