quarta-feira, 24 de maio de 2017

Sem título, pois antes de escrever me ferrei...

O título do meu post seria algo como Brasília em chamas ou então, Fogo em Brasília... Mas dei com os burros n'água pois esse era o título de um grande portal e assim sendo, pareceria plágio ou falta de criatividade minha. Isto posto, a situação no Brasil chegou num ponto em que muita coisa tem que mudar. TEM QUE MUDAR!

Não me venham com essa de coxinha ou de mortadela porque agora não é mais uma questão de ideologia partidária ou não, é uma questão de sociedade x políticos. Ninguém quer mais o modelo político que temos engolido goela abaixo nos últimos anos, no qual, nossos "representantes" representam apenas a si mesmos e seus interesses, nos fazendo viver de forma precária ou até mesmo, em alguns casos, fazendo alguns brasileiros nem viver.

Roubalheira, corrupção, estupro da dignidade humana com leis e desvios hipócritas fizeram esse país sair dos eixos e isso já faz um certo tempo. Não poderíamos continuar com tudo isso por muito tempo, afinal de contas, uma hora, tudo acaba! Ou tem que acabar, pois nada nessa vida é eterno, não é mesmo?

O que está ocorrendo em Brasília hoje, se não foi controlado de forma enérgica vai começar a acontecer no país todo. Se a moda pega, não tem como segurar uma multidão de uns 200 milhões de insatisfeitos, não importando aqui de qual lado eles estão, mas só por estarem insatisfeitos, já se tornam perigosos.

Tenho pavor de violência, tenho medo dessas pessoas que perdem um pouco da razão para se tornarem agressivos por essas causas. Tenho medo porque o sangue, depois de visto, deixa de chocar e sempre a violência vai ganhando mais e mais e mais promiscuidade.

É assustador ver que já chegamos no ponto de colocar fogo em prédios do governo, sabendo que para repará-los, teremos que gastar o dinheiro do próprio governo ou seja, ou nosso próprio dinheiro. Imbecilidade, não é mesmo?

Por outro lado, que tipo de protesto poderia ter sido feito já que, o que ocorreu até agora não repercutiu em nada de prático e concreto?

Vamos aguardar o que virá, mas estou com medo!

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!