terça-feira, 6 de junho de 2017

Choveu e muito e claro, já alagou o interior asfaltado!!!

Não precisa ser muito atento para saber que quando o volume de água que cai do céu é maior que um limite imaginável, Curitiba ou mais conhecido por alguns como "Interior Asfaltado" sofre as consequências de forma imedia. E não são pontos isolados não tem muito lugar que alaga inclusive no centro dessa cidade.

E hoje não foi diferente. As fotos não demonstram outra coisa que não a falta de preparo para encarar toda essa água que o São qualquer merda resolveu despejar em curitiba. Choveu muito, durante a tarde enquanto estive no trabalho pude observar a quantidade de água que caia e dava para perceber que em breve passaríamos de uma limite aceitável.

E aí os rios que foram canalizados no centro não aguentam, o Belenzão e toda sua poluição proporcionada por seus magníficos moradores não aguenta e tudo vai, por água abaixo. Sempre foi assim, não sei porque a surpresa.

Mas vai ser assim. O povo não faz sua parte, o governo não faz sua parte e vai alagar em muitos, muitos lugares mesmo!!! E infelizmente, que assim seja!

E como não poderia deixar faltar, segue um videozinho para você... O primeiro de uma série curta sobre quem é o LG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!