quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Apocalipse, now!

Pelo menos ao que tudo indica a coisa está caminhando para isso. Se já não bastasse temos o que Temer no governo, que por si já é uma desgraça pré-escrita, agora o clima e tudo mais está indo para o buraco. E não é?

Politicamente o país está cada vez mais porco. Tirem 1 ou 2 e o resto se fosse jogado no lixo, o lixo jogava de volta. Nos roubam com seus salários altíssimos, nos ofendem com seu poder, nos F. com suas ações e ainda somos obrigados a escolher, dentre os piores, o que mais nos cheira perfumaria. Então, não há solução... Escolha o melhorzinho entre os piores e se conforme com isso, afinal de contas, o que você, eu ou todos nós já fizemos contra eles? Nada!

Saindo da política, vamos passar pelo apocalipse do clima. Repararam que não houve inverno em Curitiba? Não argumente que esfriou pois o frio que fez não é de Curitiba, você bem sabe disso. Tivemos dias quentes, ficamos mais de 60 sem chuvas substanciais e assim foi. Não bastasse isso, agora o mar está indo embora, o pessoal do litoral está assustado, eles observam e devem se perguntar para onde foi tanta água, e se voltar, será que volta com força, aliás, essa ultima parte, é minha pergunta, acho que não deles.

E voltando para a capital, imagine como estaremos daqui a uns 6 meses com todos os índices de violência aumentando? Assaltos, invasões a residências, arrastões no buzum, tudo que se possa imaginal, até mesmo carro forte está se tornando latinha de sardinha explosiva...Tudo isso tem uma causa, com certeza, eu imagino qual seja mas como não sou trouxa, nem vou citar aqui...

Vamos então assistir o apocalipse?

Eu não, hahaha, vou continuar vivendo de boa, quero mais é que a mãe terra tome conta e mostre para nós seres humanos o quanto somos nada perante ela. Que o mar se afaste ou tome conta, que os políticos sejam levados todos para o céu ou para onde eles merecem ir e que as comissões de direitos humanos adotem todos os que são defendidos em suas casas - e que cuidem muito bem deles!

Não sei quanto tempo vai levar para nós, reles seres humanos percebamos nosso poder de mudar para melhor, sair dessa condição maldita que nos encontramos e que nos levará a extinção em breve. Temos que reagir, reagir aos governantes que não fazem nada, temos que reagir ao clima que está mudando e que talvez, precisemos nos adaptar, temos que reagir a falta de movimento que está tomando conta dessa sociedade moderna movida a gadget's..

Tá bom, tá bom, viajei, né...

Voltando ao normal em 3, 2, 1...

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!