sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Objetivos - alguns já conquistados

2017 caminha para seu fim. E como diriam os católicos, graças a deus. Como diriam os muçulmanos,  Allahu Akbar - enfim, sem entrar em mais exemplos. Eu apenas agradeço ao tempo e à mãe natureza por estar acabando mais esse ano. E para não ser diferente, todos os meus últimos anos impares foram os melhores de minha vida. Nele muitas coisas boas aconteceram. E 2017 não foi diferente.

Acredito que tenha sido um grande ano de desintoxicação. Afinal de contas me livrei de alguns vícios que estavam destruindo minha vida, por dentro, é claro. Não vou citá-los aqui, assim o farei num próximo vídeo, fica mais fácil de comentar. Mas é fato de que esse ano foi um bom ano.

Para o país talvez não tenha sido dos melhores mas até nesse ponto dá para perceber algumas mudanças. Algumas taxas de emprego estão começando a mostrar melhoras, a economia de forma negativa já não é mais a pauta dos grandes veículos e finalmente, estamos a véspera da copa do mundo de 2018, já que por aqui, eleições presidenciais são 2º ou 3º plano.

Dessa forma, nesse dia 20, um dia depois do dia que tinha uma grande importância na minha vida, o qual esperava ansioso para comemorar durante 17 anos, até por coincidência, no 17º comemorei o ultimo e esse, já o fiz de forma silenciosa.

Quem venham as mudanças que tiverem que vir até 31 de dezembro, pois cada vez que algo muda, se concretiza como não eterno e eterno, só a fé de alguns, o que não é efetivamente meu caso.

E que outubro acabe logo pois novembro tem feriado, quiçá praia, sol e brozeado + heinekens porque ninguém é de ferro e muita "Velhas Virgens" tocando na "vitrolinha"...

Vai sim, esse fim de ano vai ser show!!!

Abraço a todos!


#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!