quarta-feira, 18 de abril de 2018

Funcionou!!!

#né

Foi meio complicado voltar a escrever pois meu acesso estava um pouco mais complicado. Porém, ao que tudo indica, hoje voltou a funcionar, não sei até quando. Quem acompanha o www.dlq.com.br sabe que passo alguns tempos sem escrever e, de uma hora para outra, volto a escrever. São meio que rompantes de inspiração - tem dias que vai, tem dias que não vai.

Dias atrás, o brasil deu um passo que não sei se considero positivo ou negativo. A prisão de um ex-presidente não é necessariamente o que eu gostaria de ver. Hoje tenho meus 40 anos e preferia muito mais ligar minha televisão e ver notícias quem mostrassem nossa qualidade de vida, a qualidade do estudo dos nossos filhos e os hospitais lutando para que as pessoas fosses fazer seu check-up anual. Sonhos imbecis de um jornalista brasileiro.

Eu não consigo mais imaginar o que será daqui por diante.

O fato desse molusco estar preso, deveria me dar mais prazer, e até uns 3 ou 4 anos, acho que me causaria mesmo maior prazer, mas hoje, não sei dizer qual é a real sensação que me causa. Nem pelo fato de ser velho pois não era velho para roubar o que roubou. Mas pelo fato de que essa prisão não vai fazer com que os malditos políticos parem de roubar. Eles vão continuar senão vão fazer pior do que já fizeram.

É a mesma coisa que eu pensei em relação a Dilma. O impeachment era muito pouco, ela tinha que ser condenada a perder a grana que levou, a consideração que teve. Queria ver ela sair vaiada do governo, queria ver ela levando ovos como a caravana do lula levou. A prisão dele e o impeachment dela, embora não tenham nada de ilegal ou golpe, acho que não eram necessários.

Mas aconteceram. Quem mora perto da nova casa do lula está de cara porque fodeu pra sempre. Não tem mais o que fazer. Há muitos anos minha irmã trabalhou numa cooperativa que fazia serviços para pessoas já assentadas que, na verdade, era uma forma do governo (do lula, né) dar muito dinheiro para a militância do partido. E os funcionários dessa "cooperativa" eram "convidados" a participar de manifestações quando elas ocorriam.

Então, acredito mesmo que embora eu seja contra, tudo que tem acontecido pode ser que traga algum tipo de mudança no brasil, a muito longo prazo, né.

Quer dizer, duvido, mas...

#abraçodoLG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!