segunda-feira, 25 de junho de 2018

A hipocrisia de um povo sofrido...

Que o brasileiro é sofrido, não tem como discutir, #né?!

Fomos descobertos, colonizados e zuados por um povo top. Desde nosso descobrimento o brasil sempre foi e continua sendo uma colonia de exploração. Antes, nos levavam o pau e hoje, nos colocam o pau. Ok, tentarei deixar de lado trocadilhos com conotação sexual e tentarei ser mais respeitoso em meu texto.

Respeitoso até certo ponto, pois quanto o conteúdo da discussão é a hipocrisia dessa nação, eu já não consigo mais ter o respeito necessário. E o que quero dizer com isso?

Bom, ante de me explicar, responda a seguinte pergunta:

QUEM NUNCA?

Ai você vai retrucar: QUEM NUNCA O QUE?

E aí, parei com você!... kkkk

Quem nunca, não é mesmo?

Quem nunca gritou gol do brasil, quem nunca torceu para o Caymar deixar de cair e fazer um gol, quem nunca comprou uma camisa da seleção no "paralelo" e diz que é original ou ainda quem nunca comprou uma "original"numa loja sem pegar a nota fiscal, quem nunca assistiu um jogão da copa com aquela NETCAT instalada pelo primo do visinho do amigo que faz um gatinho original?

Pois é, little hipócrita, você mesmo é um grande alvo desse texto pois eu garanto que você vai dizer que é contra a corrupção, ou ainda, que corrupto bom tem que estar atrás das grades, né mesmo?

E tem ainda aqueles que, apesar de terem feito tudo isso, ainda acham normal querer soltar o 9 dedos... É, tem que lidar com essa situação com muito dedo para não dar problemas...

Eu sempre passo por esse clima de escrever contra tudo relacionado, sabe comé, né... Pois vejo tanta gente boa e inteligente gastando energias com essas coisas que as vezes me dá a impressão que a coisa está errada, mas não esquente, eu já descobri que quem está errado na verdade sou eu mesmo.

Que fiquem felizes todos então, mas que para mim, continuarão little hipócritas... Petit hipócritas... #né.

Então, parti e vamo que vamo... Fecharei o texto por hoje pois não tenho muito mais a escrever nesse dia. Nada que me deixe mais ou menos contente, nada que me faça pensar diferente, nada que me torne mais crente e nada que, me fala abandonar o Diário Leite Quente. Se sou ácido, perdão, eu nasci assim e assim continuarei.

Um grande #abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!