quarta-feira, 13 de junho de 2018

Véspera da merda... putz, sorryyyyy

Bem, srs. brasileiros e sras. brasileiras. Sim, eu não me considero igual a vocês. Eu sou inferior, muito inferior. Eu sou inclusive incapaz e assim ficarei, perdão, pois jamais em minha vida vou conseguir sequer imaginar curtir uma copa do mundo. Enquanto todos estão animados, enfeitando suas casas, carros e rabos como se fossem patriotas de plantão, ensaiando e cantando o início de seu hino nacional, eu estou desanimado e torcendo para que a França ou a Espanha ganhe, pelo menos para ver a cara dos otários que torcem para o imbecil Neymar e companhia.

Sim, eu sou inferior.

A antes que algum torcedor me ofenda abertamente, esse texto não reflete a opinião dos demais escritores desse blog, expressa apenas e tão somente a minha opinião, Luiz Guilherme Gaertner - e apenas a minha opinião.

As únicas oportunidade em que tive algum interesse por futebol foram naquelas em quem meus filhos estavam jogando por seus times da escola de futebol do São Paulo, treinos esses que foram encerrados após minha separação. Dessa forma, retornando ao estava em que sempre estive, para mim, futebol é apenas o circo de um povo que quer um pão, mas que prefere folgar num jogo da copa do que trabalhar.

Esses dias, assisti a um expert em futebol falar e em sua fala ele explicava que comprar futebol com a política do pão e circo era um erro imbecil pois o futebol deixou de ser esporte de todos para ser um esporte de elite pois o ingresso nos estádios está cada vez mais caro. E aí que me irrita mais pois, o povão que já se fode tanto, ao invés de trabalhar, para tudo para assistir através da globo e seu "especialista em todos os esportes, doutor em medicina desportiva e mecânica de automóveis" galvão bueno.

Hipócritas. Assistem pela tv, brigam por isso, discutem por isso e assim vai.

Tem gente que diz que feliz do brasileiros que pode extravasar no futebol suas frustrações e dificuldades... Sem comentários...

Então, é isso aí, enquanto mais de 200 milhões estão na expectativa, eu estou procurando alternativas para nem pensar nisso... Acho que o Netflix foi ser o mais tesão de todos... certeza que vai...

#né?

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!