segunda-feira, 23 de julho de 2018

Não é a toa que essa merda não vai pra frente...

O texto de hoje não está, assim dizendo, dos mais leves não. Até porque o "baziu" não é para amadores. E sim para os mais profissionais de todos. Vamos fazer assim, não há como negar e não há como mudar, tá bom. Aceite que é mais fácil, como dizia aquela que um dia foi o que não é mais, relaxa e goza! Né, @martinha!

Hoje começamos mais uma semana. Julho está indo embora, meus dois moleques motivos de minha alegria já estão mais velhos e a cada dia de vida deles que passa eu fico tentando prever e imaginar o que estamos deixando para eles. E eis que, ao passar a vista no "maior site de notícias desse estado", ai que medo, veja uma chamada na qual um dos candidatos, ou melhor, ainda pré-candidatos, um tal de Geraldo - já ensaia voltar com a contribuição sindical. Ou seja, os vagabonds dos sindicatos, que quase nunca fazem nada por seus trabalhadores e gastam boa parte do dindin com os seus e os petistas, que perderam uma boquinha, querem ganhar essa boquinha de qualquer jeito.

Eu confesso que estou até feliz pois já economizei um bom dindin com esse papo. Não paguei e jamais darei um centavo de boa vontade para esses sindicatos. Nunca. Eles não me representam.

E ai, continuo, o que mais teremos para poder escolher nessa "democracia" imbecil em que estamos inseridos?

Jair?
Marina?
Hulck? (esse não mais)
Rchlo?
Hvan?
Só falta o Sílvio de novo, #né?

Aliás, se o Chaves ou o Kiko do Chaves se candidatassem, eu votaria neles, afinal, se é para ser uma piada que pelo menos sejam eleitos humoristas bons e não esses manés que não sabem fazer piadas. Nem mesmo o Tiririca, que anunciou sua saída, vai sair mesmo. Manezão de manobra...

Esse anos as eleições serão ainda mais bizarras. Vai ter até candidato não candidato fazendo campanha da cadeia... E pior, é capaz de ganhar não ganhando...

Você que está lendo esse blog pela primeira vez, se caso for, pode até não compreender o que eu chamo de "democracia burra", mas em poucas palavras tentarei me explicar. "Democracia burra" ou "democracia brazilis" é a democracia que usa uma massa de manobra, pobre, burra e influenciável para se ganhar eleições. Somos 200 milhões de habitantes, mais de 100 milhões de eleitores, dos quais, por questões sociais são parte de uma maioria que não teve acesso a educação de qualidade, a saúde, a segurança... Assim sendo, eles aceitam qualquer proposta ainda mais com uma grande quantidade de assessores pagos com grana pública trabalhando nas "comunidades"...

Ou seja, temos o direito da escolha, mas a grande maioria, precisa escolher que melhor convém por outras questões que não a escolha propriamente dita. Haja vista que o voto não obrigatório nunca é nem sequer votado por esses políticos de merda que aí temos. Tem excessões? Não!

São todos farinha do mesmo saco. São todos muito parecidos. São todos assim mesmo!

Mudam as convicções mas, não muda o modus operandi.

É sempre da mesma forma. 1 candidato, diversos assessores dos mais variados, a maioria amigos de colegas de indicações - muitos tem o estudo básico e não sabe nem por onde a galinha faz xixi, e são esses mesmo que assessoram os carismáticos políticos que definem nossas vidas.

#né?

Aí temos bancadas das mais variadas:

- ruralistas: que proíbem orgânicos nos mercados;
- ambientalistas: que só lutam pelas árvores e florestas e essas porras;
- animalistas: que só sabem proibir bichos em circos, e que infestam a cidade de animais abandonados;
- evangélicos, católicos essas merdas: que só sabem proibir o uso de anticoncepcionais, camisinha e quem ainda por cima, proíbem o aborto;
- LGBT: que trabalham pelos direitos, aceitação social e outros de seus grupos sociais;
- Bancada da bala: aqueles que defendem o uso de armas;
- Bancada dos da família: ...

Enfim, a política no baziu, é assim mesmo, uma lixo.

Será que um dia vai mudar? Não, não vai mudar, o melhor mesmo para aqueles que podem é sumir desse país, vazar para qualquer outra nação... Abandonar esse barco. E que o último apague a luz, pode ser?

Se tu não gostou do meu texto e pelo menos chegou até aqui, saiba que essa é uma opinião minha e não desse blog, emboras eu seja um dos donos dele. Acredito que ele - esse blog - tem uma tendência de ser democrático, tanto é que eu e os demais que aqui escrevemos, nem sempre concordamos e estamos juntos, na parceria e na amizade até hoje.

Enfim, segue aí, do jeito que você puder/quiser/topar.

E baziuuuuuuuuu!

#eh_nóix
#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!