terça-feira, 21 de agosto de 2018

#né

Não que dá certo mesmo? Meses atrás, meu irmão me fez uma proposta a qual até num primeiro momento eu não aceitei mas, aos poucos, acabei acatando. E foi muito legal. Na verdade está sendo muito legal.

Então era assim, antes eu acordava e saia de casa ouvindo meu noticiário preferido. Era sagrado.

Hoje, não mais.

Hoje escuto musicas. Não faço muita distinção de estilos, ritmos ou coisas afins, apenas ligo o app e braziuuuuuu, mando bala nas musicas. Minha vida ficou bem mais tranquila. Melhor mesmo, como pensar que até mesmo cagar a gente caga melhor sem se preocupar com mídia e o que ela nos trás, sabe como?

É só notícia chata, ruim e essas coisas malditas. Políticos que sempre fazem o mesmo e nada muda, os poderes que brigam entre si, crime, rocinha, tiro, metralhadora, polícia, educação, ou a falta dela, professores, cavalaria, governadores, beto richa essas coisas todas.

Não, não sei mais o que está acontecendo. E acho que nem quero mais saber mesmo, sabe porque? Minha vida está melhor agora. Está bem melhor agora. Em troca daquela notícia sobre o tiroteio que matou a guriazinha que estava na janela da sacada da casa da tia avó, eu escuto uma do Legião Urbana.

Ao invés daquela notícia sobre o deputador que tem curral eleitoral num dos lugares mais pobres do brasil, deputado este que usou mais jatinho da FAB que os mais graduados da FAB, e que foi para o exterior e trouxe notas fiscais para a o legislativo pagar - ao invés disso, eu escuto um Red Hot Chili Peppers...

Ao invés de ouvir uma opinião de algum jornalista, seja quem ele for, eu prefiro ouvir qualquer lixo musical, o que pelo menos trás uma certa melodia. Qualquer música, nacional ou não, é melhor que qualquer notícia desse país.

Estou sim, vivenciando uma nova fase na qual, estou me afastando quase que totalmente dessa mídia que manipula toda essa sociedade hipócrita e pouco instruída. Sim, você faz parte dela e se você acha que o "face" ou o "whats" vai ter salvar com as notícias e informações mentirosas, fio, se liga aí, tu tá perdidão... heim?!

Tente: 1 semana sem notícias. Assista apenas canais ou nem assista, leia mais. Troque o rádio por um app de musicas aleatórias. #valeapena

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!