quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Nunca antes nesse baziuuuuuuuuuuuuu

Estou mais do que assustado. Nunca antes na história recente desse país, digo nos 40 anos que aqui estou, vi tanta gente comum (os que me cercam são comuns) preocupados e ligados e se capacitando para conversar, pensar e se preocupar com política. Nunca antes, vi tanta gente sabendo o que é melhor ou pior para esse Baziuuuuu de merda. Nunca antes, vi tanta gente com tamanha certeza de que as coisas vão dar certo ou errado. Enfim, esse ano eleitoral vai ser bonito.

A bola da vez essa semana são, na verdade, duas bolas:

Bola 1: a eminencia de que se pegue uma lei, uma decisão jurídica, misture tudo isso num caldeirão que não é o do Hulk, jogue isso na nossa cara e livre o antigo presidente hoje presidiário para ser candidato;

Bola 2: ninguém deixa de falar sobre o Jair Bolsonaro... todo mundo só sabe falar disso, de como é contra ou de como é a favor. Eu, quero que morra, ele, lula, e todos os demais políticos. Não acredito mesmo em exceções, talvez elas existam, mas eu não consigo acreditar.

Não, não, no baziuuuu não há exceções, sempre todos somos iguais. Iguais na hora de votar, iguais na hora de levar vantagem daquele que é mais devagar da conta, enfim, não há exceções.

Discorda? Eu aceito que discorde, mas arguente, discordar por discordar não é ser uma exceção e sim, fazer parte do mesmo pacote de sempre... kkk

Hoje, levando em conta o dia em que escrevo esse texto, estou bastante cansado, cansado de ouvir gente falando de política, defendendo lados e usando o facebook como mídia formadora de opinião, o que é por sua vez talvez um pouco perigoso demais.

Espero mesmo que continuem utilizando o face, o whats e todas as outras fontes bastante conhecidas por espalharem notícias falsas tipo a de que a coca-cola desentope esgoto e essas merdas que as pessoas insistem em enviar... Não, a coca não desentope, não lustra cromado, aquele bebê doente não vai ganhar 1 centavo do whats a cada compartilhamento e aquelas notícias políticas, precisam no mínimo, serem chegadas. Não retransmita o que você não sabe se é ou se não é, bele?

E para quem está se perguntando, NÃO, EU NÃO IREI VOTAR ESSE NÃO.

Eu pago a multa e já faz tempo. São R$ 7,02 os dois turnos de multa e eu ainda pago mais duas passagens, aqui em curitiba, gasto R$ 15,55 e fico quites com a justiça eleitoral... Sim, prefiro isso a usar meu direito democrático de votar... Demo o que???

#abraçodoLG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!